Capítulo 69 - Aceite Essa Rosa!!

2 0 0
                                    

Caminhando pela estrada dos aventureiros que não resistem ao novo tempo, entre tantos desvios segui em frente até dar de cara com uma rosa que estava solitária precisando apenas ser apreciada.Interrompi meu percurso e fiquei ali a olhando, sua delicadeza não deveria passar despercebida, era encantadora e preenchia o mais vasto dos campos com apenas sua presença simples, porém, devastadora.

Carreguei aquela rosa comigo pelo restante do meu caminho, sabia que se a levasse comigo em breve encontraria um proposito.Olhei em todas as direções apreciando cada detalhe que conseguia, cada passo dado era um motivo a mais pra continuar, as pessoas podem apreciar uma bela vista e achar aquilo um momento efêmero, mas eu sinto e por sentir esse momento é eterno.

Muitas pessoas tem o seu dia a dia preenchido pela duvida em relação ao futuro, nem todo o dia é bom, mas sempre ha algo bom em cada dia, soltemos o peso dos ombros, somos como as flores, deixemos a alegria desabrochar em nossos seres.

Uma rosa para uma flor, uma flor para uma rosa, entre tantas palavras a serem ditas eu lhe digo: essa rosa é para você, aceite-a e deixe a alegria florescer em seu ser.

Tinteiro De PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora