Sinto os olhares me cercando, a maldade das pessoas parece ás vezes que é tão forte que não tem como escapar.
Me lembro de me perguntar o motivo de todo mundo me odiar, afinal eu sou igual a todo mundo, por que tanta diferença assim? Em vez de abraços eu apenas ganhei motivos para deixar de sorrir.
Sempre me levantei nas adversidades, mesmo ninguém reconhecendo isso, tentava a todo o custo manter o sorriso inabalável, sentia medo, ás vezes essa vida bate tão forte que fica difícil achar um motivo para continuar tentando.
Ainda me recordo das lágrimas derramadas, ainda me recordo das lágrimas que segurei porque avistei alguém chorando. Quanta bondade vamos compartilhando no dia a dia, quanta bondade doamos para as pessoas e nem sempre somos recompensados por isso.
O mundo bate tão forte, as pessoas nos humilham em um passado amargo, um presente claustofóbico e um futuro misterioso. Todos temos histórias para se arrepender, marcas para relembrar, cicatrizes para chorar, porém não podemos parar, temos que ser inabaláveis.
Fui derrubado durante anos, escutei palavras difíceis de processar, senti o ódio na pele, porém jamais desisti de sorrir. Havia dias que era difícil querer levantar da cama para um novo dia, um novo momento, acho que o ser humano pode ser o nosso maior pesadelo.
Já se sentiram como se a maldade do mundo quisesse te derrubar? Já se sentiram como uma criança enfrentando um grande monstro? Eu já senti.
Ainda me lembro dos socos, ainda me lembro dos apelidos, sempre me questionei o que precisava fazer para ganhar um pouco de respeito.
Escutava uma voz sussurrando em meus sonhos: Continue se levantando, continue se levantando como um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinteiro De Palavras
PoesíaGuardo minhas palavras em um tinteiro, não compreendo os recados, por que a raiva anda me dominando tanto esses dias? Minhas palavras perderam o peso, o foco, e o sentido que era algo tão característico. Talvez esteja perdido, estou afundado em tin...