Capítulo 143 - Futuro.

2 0 0
                                    

Pensamentos invadem minha mente, estou novamente em uma encruzilhada, não diga que estou sem vontade de fazer nada, você nunca soube nada sobre mim, é tão chato, estou tão cansado de tentar mostrar que tenho valor para pessoas que não querem enxergar.

Estou em um lugar escuro, me cobrar não vai me tirar do fundo do poço, mas continue tentando, sabemos que isso é a forma que você encontrou para demonstrar que se importa. Meus sentimentos estão fragmentados, diga-me, você sabe o que significa sentir verdadeiramente?

Essas pessoas são tão previsíveis, aqui é solitário, eu não consigo enxergar o meu futuro daqui; o mundo não tem dó, nem piedade, mas saber disso não dói tanto quanto notar que posso contar nos dedos aqueles que me conhecem verdadeiramente.

Não quero saber de rancor, contudo, não estamos mais em termos de paz, você assinou o contrato da perversão; e eu notei que nunca estivemos na mesma pagina, não quero me aventurar em mais uma enchente.

Diga algo que saiba sobre mim.

Diga algo que você notou.

Diga que se importa, e que os comentários maldosos são somente para me sacanear.

Não consegue, não é?

Você não pode!

É deprimente, acabo de perceber que corri atrás de fantasmas, estão todos mortos, pelo menos para mim. Detalhes são muito importantes, foi assim que notei que estou detalhadamente a deriva, mas existe somente uma pessoa para me apoiar. 

Tinteiro De PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora