O mundo está uma verdadeira confusão, sentimentos sendo deixados de lado em uma guerra que não sei qual é o proposito. Todos estão falando de manter o orgulho intacto, porém eu apenas fechei meus olhos e acordei nesse novo mundo.
Não conheço nada aqui, tudo é muito lindo que nem consigo descrever. Sinto cada coisa como se fosse astral, a grama verde me faz flutuar até o céu, sendo que o céu é tão azul e brilhante que poderia facilmente ser chamado de diamante.
Caminhei com uma estranha leveza, me senti em casa mesmo estando longe da realidade projetada. Avistei uma jovem cuidando de um jardim, senti por alguns segundos meu coração parar de bater.
Me aproximei vagarosamente, admirando aquele mundo que se moldava diante dos meus passos. O céu não estava mais azul, agora era dourado; a grama não estava como antes, mudou de seu verde marcante para um azul estonteante.
Cheguei até onde a jovem estava, fazendo com que parasse tudo e ficasse parada me olhando. Pensei ter feito algo errado, porém ela sorriu e com os olhos lacrimejando me perguntou:Seria você o Sol que tanto clamei que vieste?
As coisas ao nosso redor mais uma vez mudaram, o sol começou a fazer um ciclo, o dia mudava para a noite e a noite mudava para o dia. O vento soprou forte fazendo com que os cabelos da jovem se movessem conforme uma dança.
Eles mudavam de cor, fazendo meus olhos dilatarem de tanta admiração. Ela segurou minhas mãos, sorriu de maneira encantadora e sussurrou suas palavras que jamais esqueceria.
Você é o sol, o meu sol, esperei sua chegada por várias luas. Clamei por sua essência, sorri com vossa presença, amei vossa aparência, admiro a sua sabedoria e estou ciente de vossa inteligencia. Então sendo você o sol, o meu sol, peço que ilumine o jardim que chamo de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinteiro De Palavras
PoetryGuardo minhas palavras em um tinteiro, não compreendo os recados, por que a raiva anda me dominando tanto esses dias? Minhas palavras perderam o peso, o foco, e o sentido que era algo tão característico. Talvez esteja perdido, estou afundado em tin...