Capítulo 162 - Blue!

0 0 0
                                    

O mesmo céu.

O mesmo ar.

O mesmo sol.

O mesmo tempo que me arruinou, também é o mesmo tempo que me trouxe conforto.

Tantos momentos se perderam com o passar dos dias, não queria sentir essa dor, mas tudo precisa ser sentido, e eu não quero me privar do que essa vida tem de mais mágico.

Não conseguem entender.

Não querem entender.

Diga mais uma palavra amiga, não vou me ferir mais.

Diga mais uma vez do que preciso, já que supostamente sabe tanto sobre mim.

Olho às nuvens, quero sobrevoa-las, um dia estarei tão alto que não vão mais me encontrar; a paz reinará, encontrarei meu castelo no reino dos céus.

Tenho memórias tão marcantes, não há mal algum fazer uma breve visita ao passado, a questão é só não ficar, a vida tem que seguir.

O tom azul do mar me eleva, não escutam o mesmo que eu, e definitivamente não entendem que tudo é azul pra mim.

Erros e acertos.

Acertos e erros.

Permita-me errar também, vou evoluir como pessoa, no meu tempo, e nunca no dos outros.

Estradas vazias foram percorridas, um dia perambulei pelo vale das sombras, me iluminando olhando para o céu que se abriu, me mostrando que há alguém lá em cima que acredita no que fui e no que eu sou.

Força e fé.

São tantas histórias, nem todas são boas, mas tudo foi em prol para eu chegar no meu novo estado. Iluminarei o que puder, que a vida dance comigo durante uma suave brisa.

Chega de escutar, são muitas vozes, nenhuma dizendo algo que valha a pena ouvir; sempre está acontecendo algo, então, prestarei atenção nesse algo, e farei parte de algo bem maior do que eu. 

Tinteiro De PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora