Capítulo 165 - Quadro Em Branco.

0 0 0
                                    

Esse quadro em branco está chamando por mim, não entendem que tudo anda confuso, eu acho que estou a poucos passos de uma intervenção divina. Às tintas da minha alma não conseguem dar vida a uma reles tela em branco, onde irei parar desse jeito?

Todo mundo está observando cada avanço, talvez seja tarde demais, nunca dá pra se ter certeza de nada. Só sabem murmurar pelos cantos, são tantas expectativas, e as minhas são às mais altas delas.

Estou olhando ao redor, essa praga de demônio interior nunca se calou, onde eu estou? Ninguém sabe me dizer, o mundo quer um pouco mais de ímpeto, acho que essa característica não se encaixa em mim.

Às vozes ecoam pelas paredes dessa mansão tão vazia, estou cansado, os quartos estão todos abertos, onde está aquela velha sensação de satisfação?

Não querem saber de bem estar, ou você anda com ouro e prata para ser alguém, ou você se contenta em ser um eterno andarilho tentando encontrar mais de um lugar para chamar de lar.

Não tenho a quem culpar, meu semblante não vai mudar, o passado é um saco, está tão distante, mas não para de me chamar; eu devia ignora-lo, mas existem dias onde o presente sente dó dele, e fica me instigando a olhar para trás.

Crescer não é nenhum paraíso, e se eu não tiver mais forças para lutar? Vão me julgar como sempre fizeram ou pela primeira vez em suas vidas, vão me acolher de coração aberto?

Palavras profundas se perderam ao vento, para onde vou? Talvez deva seguir às ondas, no mar eu sou apenas mais um que luta contra as profundezas.

Meu castelo está quase desmoronando, não tenho uma coroa, tão pouco um trono; como serei um rei desse jeito?

Não me viram como um igual, usaram palavras pesadas para consolar uma inocente criança. Foram tantas comparações que deu pane no sistema, onde foi parar aquele doce menino? O lançaram aos Leões, e o criticaram quando ele sobreviveu por pouco.

Tudo pode ser resumido a sacrifícios, preciso aguentar, tudo vai melhorar, e se não melhorar, provavelmente é porque não mereci.

Méritos perderam o significado.

Deméritos ganharam destaque.

Olham para mim, mas não me enxergam, pelo menos não com o coração.

Ódio não pode me guiar, acabarei me perdendo no vale das sombras, e dessa vez, não serei iluminado até encontrar uma saída.

Amor está sendo sufocado nesse mundo tão carmesim, preciso aceitar que estou por conta própria nessa jornada de libertação.

Precisarei suportar muito mais. 

Tinteiro De PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora