Capítulo 8 - Darling.

1 0 0
                                    

Tanta tristeza rodeando minha mente, estou a pensar tudo que ocorre a minha volta, chegou a hora de sobrevoar todos os obstáculos, e agora o que farei quando chegar onde sonhei em chegar?

Falam tanto sobre amor, mas não sei como continuar, minha vida anda sendo intensamente dolorosa, preciso continuar a caminhar nessas sensações que me proporcionam pesadelos e algumas vezes esperança.

Preciso crescer, amadurecer, para poder seguir sem me machucar, um dia já disse ser filho do sol, então não posso parar, mesmo que o sol já tenha ido embora da minha vida.

Minha querida, me diga o que fazer com essas borboletas azuis.

Minha querida, diga-me, estão a me criticar, o que faço para superar o passado que não gosto de comentar?

Essa dor não vai parar? Se não vai parar, então não posso fraquejar, preciso permanecer tentando, respira pequena criança, ouço a voz ecoando pela minha mente, mais alguns passos, eternamente jovem me sinto olhando pro grande final.

Esse olhar me fascina.

Um olhar que me diz que não vais parar, essa dor não pode nos obrigar a deixar pra lá.

O seu olhar é profundo, minha querida, eu sendo filho do sol, faria de você filha da lua? Diga-me, o mundo é tão solitário, ando sentindo muito frio, tem dias que não quero continuar, sinceramente, eu não sei se sinto mais desejo de socializar.

O jeito que as pessoas estão a amar me preocupa, querida, eu tenho medo que me tirem tudo, não sei como reconquistar aquilo que não faz questão de continuar comigo.

Talvez eu não precise fazer nada, mas é uma sensação tão vazia, eu estou cansado de ser o meu próprio ombro amigo, chorar a noite tem algum mal?

É tão lindo esse seu olhar; ele me diz que quer revidar, lembro-me de quando também carregava isso em meus olhos.

É tão lindo esse seu olhar; ele me diz que não vais parar, a dor não vai te intimidar, talvez eu devesse aprender com você.

Eu não quero preocupar ninguém, eu sou filho do sol, como posso fracassar? Não quero demonstrar tristeza, já chorei tanto, não posso continuar do mesmo jeito que meu antigo eu inconsequente.

Preciso enfrentar os meus medos, acredito que a vida me fez ficar assim, não tem outro jeito de melhorar, preciso me encontrar, posso chorar, mas sei que vai passar, tudo é uma questão de tentar.

- Respira! Você falou que não mudou, mas sua mudança é notória, e sim, sendo você o próprio sol, eu aceito o cargo de moça do luar. O mundo tem um jeito esquisito de amar, tenho que concordar, mas não pense nos por menores, foque em continuar, eu estou a te esperar, no caminho mais longo, na noite mais escura, venha me encontrar, Darling. 

Tinteiro De PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora