Capítulo 82 - O Homem Na Escuridão.

1 0 0
                                    

Ando por bosques repletos de escuridão, um verdadeiro homem de olhos vendados, não sinto e não vejo o sentido, apenas me perco firme e operante no que acreditam ser parte de um plano maior...

Estou sucumbindo ao peso opressor da duvida, duvido que entendam, me vejo em lacunas enquanto tento entender qual o sentido de permanecer completo.

Ouço as cigarras mórbidas com aparência de caveira, projetadas de forma grandiosa de baixo da luz do luar sangrento.

Meus passos são silenciosos, poderia ser confundido facilmente com um vampiro, estaria eu com presas amostra? O mundo está caótico, luz solar está uma fortuna, não tenho um tostão no bolso furado da jaqueta velha que uso.

Me olham e não enxergam, um verdadeiro homem na escuridão sou, sinto caos onde passo, passageiro me sinto toda vez que ouço o tintilar do gelo escorregadio da solidão gélida.

Onde estariam todos? Sucumbiram a luxúria e aos pecados capitais? Se perderam na escuridão assim como eu? Teriam eles se escondido ao me ver chegando?

Tantas perguntas, desde os primórdios é só o que obtemos, perguntas e mais perguntas. Indago-me se um dia a humanidade conseguira respostas; e se conseguir, estaríamos nós preparados para elas?

Caminho nos trilhos, ouço o trem vindo, não o vejo, sou um homem preso na escuridão, não posso ver o que a luz tens a oferecer, mas sinto tudo que a escuridão tem a mostrar.

Ódio no âmago, amor aos necessitados, estou largado ao acaso, me vejo em um cemitério cercado de almas vivas. Me sento em um recanto, pego uma folha e faço a única coisa que posso...

Escrevo sobre as mazelas do meu destino ambíguo. 

Tinteiro De PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora