Capítulo 71 - Me Sinto Infinito Ao Seu Lado.

3 0 0
                                    

Já passamos por muita coisa e isso não é nem o começo de nossa jornada, estamos olhando as estrelas enquanto sorrimos percebendo que de todos os caminhos, escolhemos o de ficar um do lado do outro. A noite está mais bonita hoje, até mesmo ela se preparou para te receber, porque não dá pra fazer desfeita perto de uma princesa.

Escolhemos ignorar o caos que volta e meia aparece em nossas vidas, preferimos ficar na praia apreciando a companhia um do outro enquanto sentíamos a brisa em nossos rostos. Se pudesse pararia o tempo nesses momentos só para poder aprecia-la por mais tempo, porém o tempo que passo do seu lado é como se fosse eterno.

Ouvindo apenas o suave som das ondas do mar consigo sentir a vida na sua forma mais simples, a olho de relance e a vejo sorrindo como nunca havia visto antes. Seus olhos vidrados na lua que havia se escondido um pouco , para deixar que o brilho dos seus olhos fossem destaque da noite.

Ás vezes perdemos o caminho que estávamos andando, mas sempre que me perco nem que seja por um segundo, sinto seus braços me segurando e dizendo: Você não vai se dar uma chance?

Passamos tempo de mais nos questionando do certo e do errado, pensando se encontraremos alguém em meio a vários grupos de pessoas vazias e má intencionadas. Nessa vida quando é pra acontecer não importa o que digam, mais cedo ou mais tarde sua cara metade vai vir até você.

Tinteiro De PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora