05.

52 11 1
                                    

"O espírito sem limites é o maior tesouro do homem".

-J

- Jennie! - ouvi alguém me chamar de fundo, enquanto estava de olhos fechados. - Vamos acorde, temos muito trabalho a fazer. - a voz foi ficando cada vez mais alto, logo em seguida sendo acompanhada de uma luz forte.

- Arhg. - sussurrei.

Estava tão cansada que mal me lembrava que eu tenho compromissos importantes. Então quando raciocinei sentei sobre a cama rapidamente, vendo Roseanne com suas clássicas roupas de alfaiataria. Ela consegue ter cara de mulher mandando e fofa ao mesmo tempo.

- Sua secretária te ligou umas boas vezes, acabei atendendo por medo de ser algo importante. - a olhei com a sobrancelha arqueada. - O que aconteceu com a confecção das roupas? Ela não quis me falar. - ela me entregou uma muda de roupa.

Eram uma saia plissada preta, uma blusa social branda e um casaco preto. Como estávamos atrasadas, não me importei muito em tirar meu vestido na frente da mais alta, sempre faziamos isso. Claro que nunca a faltei com repeito, Rosé tem um corpo esguio e muito bem definido, isso é inegável... Mas acima de tudo tenho respeito por ela, independente dos meus sentimentos.

- Nem eu sei bem, antes de ir ao hospital quando me ligaram... Eu estava discutindo sobre isso, mas fique tranquila. - falei vendo a mesma me observar.

Pela primeira vez senti vergonha nessa situação, não era tão constrangedora pois estava de sutiã e calcianha, mas minhas bochechas com certeza ganharam um pouco de cor.

- Ficamos muito tempo pensando nessa linha Nini... Tem que dar tudo certo. - ela disse nervosa.

E enquanto terminava de me vestir a olhei.

Eu entrei nesse ramo da moda, pois sempre foi meu sonho. Consegui vaga na Universidade da Coréia do Sul e por incrível que pareça a Rosé entrou nessa comigo quando lhe apresentei esse mundo, ela me encorajou muito e se apaixonou por moda tanto quanto eu.

Ruby Jane foi inaugurada por mim, mas Rosé sempre teve por trás de tudo. Ela tinha um certo receio de tentar abrir uma loja e fazer o nome crescer, mas quando ela percebeu que subimos como marca de luxo no mundo da moda ela ficou abismada. Ela está na linha de frente de todos os projetos e desfiles, ela se preocupa tanto quanto eu e nem é por ser uma das sócias e sim por amar o que faz.

Ver ela tendo um carinho pela Ruby Jane é uma coisa que me deixa calorosa. No começo foi tão difícil que quase desistimos, mas ela me ajudou e com ajuda de todos nossos familiares e amigos nós crescemos juntas. Agora temos duas filiais na Coréia, uma em Paris e estamos fechando um grande projeto para abrir nos Estados Unidos.

- Sei que fica nervosa, mas eu vou resolver absolutamente tudo. Foque agora só no planejamento do desfile ok? - amarrei meu cabelo em um coque simples e fui em direção de Rosé que estava com uma careta.

- Tudo bem, confio em você. - segurei sua mão e a puxei.

- Vamos passar em alguma cafetaria para pegarmos alguma coisa, não vai dar tempo de preparar. - expliquei enquanto a puxava para o hall da casa. - Vamos no seu carro, eu não vou buscar o meu hoje... Talvez amanhã.

Quando chegamos na frente do carro, reparei que tinha esquecido minha bolsa e meu celular.

- Rosie, sabe onde deixei minha bolsa e meu celular? - perguntei enquanto abria a porta do carro para ela.

- Hm ontem com a confusão não sei se levou para o hospital ou deixou aqui quando chegou... - ela falou pensativa.

- A bolsa com certeza deve estar na sala, já o celular... Acho que quando fui no seu escritório buscar os livros pro seu pai no jantar... acabei deixando lá, não conseguia segurar tudo de uma vez. - falei me escorando na porta do carro.

Operação 10 Desejos - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora