18.

33 8 2
                                    

"Quanto mais você ama alguém, mais responsável você se torna."

-R

Alguns dias se passaram desde a cirurgia, e embora eu ainda sentisse o corpo fraco, estava começando a recuperar minhas forças. As manhãs eram as mais difíceis, com a dor e o cansaço me lembrando de que a recuperação seria longa. Mas, no fundo, eu sabia que estava caminhando na direção certa. Jennie ia para a empresa quase todos os dias, e eu ficava em casa com Rami, que se mostrava uma companhia surpreendentemente reconfortante.

- Você já está se sentindo mais forte? - perguntou Rami em uma manhã, enquanto ajeitava os travesseiros atrás de mim.

- Um pouco. Ainda dói, mas acho que estou melhorando - respondi, sorrindo com o esforço que ela colocava em me ajudar.

Rami passava o dia todo ao meu lado, e seu jeito cuidadoso era como um bálsamo. Ela lia para mim, trazia comida, e em alguns momentos simplesmente ficava sentada ao meu lado, em silêncio. Não havia necessidade de palavras. O vínculo que estávamos formando crescia a cada dia, quase como se estivéssemos criando nossa própria rotina de carinho e apoio.

Porém, hoje era diferente. Hoje, o projeto no qual havíamos trabalhado por tempo o suficiente seria oficialmente lançado. Uma coletiva de imprensa havia sido organizada, e tanto Jennie quanto eu precisávamos estar lá, junto com Rami. Mesmo com o corpo ainda se recuperando, eu sabia que minha presença era importante. Afinal, esse projeto significava muito para nós.

Jennie passou em casa no início da tarde, e ao me ver já arrumada, pronta para o evento, ela sorriu.

- Você está linda, mesmo assim... - disse ela, se aproximando e me dando um beijo suave na testa.

- Eu me sinto melhor só de estar aqui com você. Vai ser um dia importante - respondi, tentando disfarçar o nervosismo que sentia por sair de casa depois de dias de repouso.

Rami, já preparada, se juntou a nós, e juntas seguimos para o local da coletiva. Ao chegar, o ambiente estava movimentado, jornalistas e câmeras por toda parte. Havia uma mistura de expectativa e entusiasmo no ar. Senti um frio na barriga, mas Jennie estava ao meu lado, e isso me dava força.

Quando entramos na sala principal, todas as atenções se voltaram para nós. Jennie, com sua postura confiante, era o centro das atenções, mas eu sabia que este momento era nosso. Ela fez questão de segurar minha mão, como sempre, me lembrando de que estávamos juntas.

A coletiva começou, e cada uma de nós teve a chance de falar sobre o projeto. Jennie iniciou com uma introdução forte e determinada, explicando a importância do trabalho que fizemos e como aquilo impactaria tantas vidas. Quando chegou minha vez, respirei fundo e falei com o coração.

- Esse projeto é mais do que uma nova linha de produtos ou uma marca. Ele representa oportunidades, histórias de vida, e a chance de impactar pessoas de verdade. Nós acreditamos na força de cada pessoa, e esse projeto é sobre isso - minhas palavras saíram com mais emoção do que eu esperava, mas era a verdade.

Rami, por sua vez, falou com sinceridade sobre sua própria experiência. Sua voz, ainda tímida, transbordava autenticidade. Ela era o exemplo vivo de tudo o que queríamos alcançar, e isso era poderoso.

Quando a coletiva terminou, os flashes das câmeras ainda iluminavam a sala, mas eu sentia um peso sair dos meus ombros. Havíamos feito aquilo juntas. Olhei para Jennie, que me abraçou suavemente, o toque dela trazendo uma calma que eu não sabia que precisava.

- Conseguimos - ela sussurrou no meu ouvido.

Eu sorri, sentindo um misto de exaustão e alívio.

- Sim, conseguimos - respondi, sabendo que, não importa o que viesse a seguir, estávamos mais fortes do que nunca.

Operação 10 Desejos - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora