"E o que fazer quando você consegue realizar o seu maior sonho?
Bom, essa é a melhor parte, você tem que encontrar um novo."-J
Estava um clima tão agradável que eu poderia morar naquele momento. Rosé cantou com os amigos, conversou com uma parte da familia que estava distante, comeu bem, deu boas risadas e estava radiante. Eu percebi ao longo do dia o quanto ela realmente esta apreciando o agora e isso acalentou o meu coração.
Agora eu estava deitada sobre um pano que eu havia colocado na areia, estava comedo um espetinho de morango banhado no chocolate enquanto escutava os amigos de Rosé tocarem algo no piano. A noite estava bem frienta, um vento forte batia por todo lugar.
- O que faz aqui? Ta todo mundo na mesa conversando. - ouvi a voz da loira então virei a cabeça e a encarei.
A luz da lua a deixava incrivelmente adorável, seus fios brilhavam e seu sorriso era radiante. Ela se sentou ao meu lado então levantei.
- Estou esperando você terminar, esqueceu que temos cinema hoje? - fiz uma careta de tristeza.
- Uh achei que não íamos mais, você não está cansada? - neguei com a cabeça.
Um vento gelado bateu novamente naquele lugar e então vi seus pelos arrepiarem e me toquei que a mesma estava sem blusa.
- Olha Rosie... - falei enquanto tirava minha jaqueta. - Ela é bem quentinha e vai combinar com seu vestido. - tentei entregar mas ela recusou.
- Não, não e não! Pode ficar. - ela negou se ajoelhando para sentar ao meu lado.
Então eu mesma coloquei o casaco na loira, enquanto ouvia ela bufar.
- Obrigada... - eu a encarei. - Digo por tudo, por cada detalhe e cada momento eu simplesmente não sei o que eu seria sem você. - dei um sorrisinho que com certeza mostrava minha gengiva o que a fez dar um sorriso também.
- Eu vou fazer tudo que eu puder Rosé e eu não estou fazendo isso pelo fato de existir uma pequena possibilidade de você morrer e sim porque eu entendi que no geral nós não temos muito tempo. - suspirei me ajeitando melhor enquanto ela me olhava. - Eu percebi que nós somos muito apegados a coisas que não deveríamos e me sinto chateada ao perceber que tivemos que receber uma notícia tão dolosorosa para reunirmos a família e amigos, pessoas que gostamos tanto... Estávamos perdendo um tempo que idependente de qualquer coisa nunca iria voltar e que infelizmente passa muito rápido. - seus olhos começaram a brilhar, as lágrimas estavam se fazendo presente e então senti que ela estava entendendo cada palavra que saia da minha boca. - De agora em diante vamos aproveitar cada segundo certo? Inclusive não podemos perder nossa sessão, então a senhorita me da a honra de ir até a minha carruagem e assistir uma linda obra de arte? - perguntei esticando minhas mãos enquanto ouvia a risada gostosa da mais nova.
- Com certeza, que cavalheirismo da sua parte. - ela entrou na brincadeira o que me fez rir.
Assim que levantamos do pano estendido na areia, fomos até o pessoal nos despedirmos. Creio que de agora em diante todas as despedidas serão algo meio melancólico e talvez de certa forma seja melhor assim.
Entao quando agradecemos a todos e nos despedimos fomos em direção do carro, estava ecuro por já beira as sete da noite e então Roseanne estava comentando sobre tomar cuidado na estrada o que da parte dela quase me faz ficar vermelha de tão fofo.
- Kim, não estou brincando isso pode ser muito perigoso. - ela disse pela terceira vez enquanto eu tirava o carro.
- Estou com algo muito precioso aqui dentro, pode ter certeza que tomarei todos os cuidados. - enquanto eu olhava pelo retrovisor senti seu olhar queimar sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação 10 Desejos - Chaennie
FanfictionJá sentiram a sensação de saber que uma pessoa querida tem data de validade? Sim, validade. Jennie Kim, descobriu que sua pessoa favorita no mundo tem uma data para a morte. Saber que alguém que você ama vai morrer em menos de alguns meses é o pior...