"Às vezes, deixar um amor para trás é um ato de coragem, um passo doloroso, mas necessário para redescobrir a si mesmo e abrir espaço para novos caminhos."
-M
DIA 5
A luz do fim da tarde invadia a sala de estar de maneira suave, espalhando-se em tons de dourado pelas paredes, quase como se tentasse suavizar o ambiente silencioso e carregado de expectativa. Jennie estava sentada no sofá, distraída com um livro que repousava aberto em seu colo, mas seus olhos teimavam em se voltar para a porta do escritório, entreaberta. Lá dentro, Rosé estava ao telefone, sua voz grave e determinada escapando em murmúrios que Jennie conseguia captar apenas em pedaços.
- Não, isso não pode esperar - Rosé dizia, a voz mais baixa e intensa do que Jennie estava acostumada a ouvir. - Sim… Eu quero que entregue isso a eles, por favor.
Jennie ajeitou-se no sofá, fingindo desviar a atenção, mas a preocupação estava evidente em seu olhar. Ela sabia que, desde que saíra do hospital, Rosé estava assumindo responsabilidades que havia deixado de lado há meses. Havia algo a mais, no entanto, algo que Jennie não conseguia decifrar e que parecia envolver Rosé numa aura de tensão que ela fazia questão de esconder.
Alguns minutos depois, Rosé finalmente encerrou a ligação. Houve um instante de silêncio enquanto ela permanecia sentada, imersa em seus pensamentos, até que respirou fundo e, de forma quase automática, ergueu o rosto em direção à porta. Quando seus olhos encontraram os de Jennie, ela se levantou e caminhou até a sala, o sorriso habitual no rosto, embora um pouco contido.
- Tudo bem? - Jennie perguntou, tentando esconder a preocupação na voz.
Rosé se aproximou, envolvendo as mãos de Jennie nas suas. Seus dedos eram delicados e firmes, transmitindo uma segurança mútua. Ela suspirou, relaxando os ombros ao fitar Jennie com um olhar que transmitia um misto de cansaço e um carinho profundo.
- Agora que estou aqui com você… tudo está bem - Rosé disse suavemente, apertando de leve a mão dela. Jennie sorriu, seu rosto iluminado por um alívio silencioso, mas sua curiosidade não diminuiu.
- Tem certeza? - ela insistiu, não resistindo em tocar o rosto de Rosé com ternura, o polegar acariciando a pele dela. - Você parecia preocupada.
Rosé hesitou, os olhos perdidos por um breve segundo antes de assentir.
- Tenho, sim. Só precisava resolver algumas pendências. - ela fez uma pausa, e seu olhar suavizou-se. - Mas agora… tem algo mais importante que eu quero fazer.
- E o que seria? - Jennie perguntou, com um brilho curioso nos olhos.
Rosé sorriu de canto, um sorriso familiar que Jennie conhecia bem. Era aquele tipo de sorriso que sempre vinha antes de Rosé fazer algo inesperado. Ainda segurando sua mão, Rosé a puxou gentilmente para mais perto, encurtando a distância entre elas até que suas respirações se misturassem.
- Vem comigo, quero falar sobre algo especial - murmurou Rosé, os olhos fixos nos de Jennie com uma intensidade suave e reconfortante.
Jennie a seguiu até o quarto, onde Rosé fechou a porta com cuidado, como se desejasse isolar aquele instante de tudo o que pudesse distraí-las. Assim que se voltaram uma para a outra, Rosé se aproximou, acariciando o rosto de Jennie com os dedos que deslizaram pelos contornos suaves de suas bochechas, os olhos de Rosé brilhando com um carinho que ia além das palavras.
- Eu queria que soubesse o quanto eu te amo, o quanto é importante para mim - disse Rosé, com um sorriso suave.
Jennie sentiu o coração disparar, sua própria respiração ficando levemente entrecortada diante daquela proximidade, daquele carinho profundo que emanava de Rosé. Em resposta, Jennie aproximou-se lentamente, deixando que seus lábios tocassem os de Rosé em um beijo leve, mas carregado de uma emoção que dizia tudo o que as palavras talvez não fossem capazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação 10 Desejos - Chaennie
FanfictionJá sentiram a sensação de saber que uma pessoa querida tem data de validade? Sim, validade. Jennie Kim, descobriu que sua pessoa favorita no mundo tem uma data para a morte. Saber que alguém que você ama vai morrer em menos de alguns meses é o pior...