"Nos olhos dela, encontrei um lar e um amor tão profundo que o mundo lá fora já não importava."
-M
DIA 4
No quarto dia longe do hospital, Rosé acordou ao som da voz suave de Jennie, que sussurrava em seu ouvido, tentando não acordá-la de uma vez.
- Acorda, dorminhoca - Jennie disse, um sorriso divertido escondido em sua voz. - Hoje temos planos, e você vai adorar.
Rosé abriu os olhos devagar, piscando contra a luz suave que entrava pelas cortinas. Ela se espreguiçou, tentando conter um bocejo.
- Planos, é? - respondeu, arqueando uma sobrancelha, curiosa. - E o que você preparou dessa vez?
Jennie riu, inclinando-se para roubar um beijo leve antes de responder.
- A sua mãe e eu organizamos um ensaio fotográfico, com todos. - Jennie falou, os olhos brilhando. - Vai ser um dia para fazer memórias e… para você ver como todos estão felizes por estarmos juntas.
Rosé sorriu, sentindo um calor no peito com a ideia de estar rodeada por todos que amava, ainda mais num momento como esse. Em pouco tempo, ela estava pronta, e Jennie, impaciente como sempre, já a puxava para fora.
Ao chegarem ao estúdio, foram recebidas pelo som de risadas e vozes animadas. A mãe de Rosé, a senhora Park, veio em direção às duas com um sorriso acolhedor, ao lado do pai de Rosé, que parecia tão orgulhoso quanto emocionado por vê-la.
- Olha só quem chegou! - a mãe de Rosé exclamou, puxando-a para um abraço caloroso. - Estávamos contando os segundos para vocês aparecerem.
Rosé retribuiu o abraço da mãe e em seguida foi puxada para um abraço apertado pelo pai.
- Que bom te ver sorrindo, minha filha - ele disse, a voz baixa e cheia de carinho.
A mãe de Jennie, a senhora Kim, estava logo ao lado, com um sorriso afetuoso, cumprimentando Rosé e Jennie.
- Ah, minha querida Rosé, estou tão feliz que você esteja aqui hoje - disse ela, com uma expressão de carinho genuíno. - E você, Jennie… Está cuidando bem da nossa guerreira? Está se cuidando também?
Jennie riu, corando levemente enquanto concordava com a cabeça.
Ao redor, Jisoo, Lisa e Minji estavam sorrindo e fazendo graça, tentando capturar o momento todo com suas próprias câmeras e celulares. Minji, com um sorriso travesso, acenou para Rosé e Jennie, enquanto Lisa e Jisoo posavam de forma engraçada, trocando olhares exagerados para as câmeras.
- Olha só, chegou o casal do ano! - disse Jisoo, piscando para as duas. - Estão prontas para o evento mais divertido do século?
- Se estivermos com vocês, qualquer evento é o mais divertido do século - Rosé respondeu, rindo, enquanto Jisoo fazia uma pose dramática, colocando a mão no peito, fingindo estar emocionada.
O fotógrafo Jihoon, um rapaz de ar descontraído, levantou a câmera e sorriu para o grupo.
- Certo, pessoal, vamos começar com uma foto em grupo bem espontânea! Quero ver essas poses malucas que vocês estão preparando aí.
Imediatamente, Lisa pegou Minji no colo, fazendo uma expressão exagerada de surpresa, enquanto Minji fazia cara de poucos amigos, mas sem conseguir conter a risada. Jisoo pulou nas costas de Jennie, quase a derrubando, e Rosé, entre risos, apenas observou a confusão.
- Vamos, Rosé! Se joga aqui também! - Jennie exclamou, enquanto tentava equilibrar-se com Jisoo ainda rindo em suas costas.
- Ah, não sei se devo - Rosé brincou, fingindo hesitar. - Não quero que as duas terminem no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação 10 Desejos - Chaennie
FanfictionJá sentiram a sensação de saber que uma pessoa querida tem data de validade? Sim, validade. Jennie Kim, descobriu que sua pessoa favorita no mundo tem uma data para a morte. Saber que alguém que você ama vai morrer em menos de alguns meses é o pior...