"Viver é algo tão espantoso que sobra pouco tempo para qualquer outra coisa."
-J
Sinto que meu coração não aceitou completamente isso. O baque que eu senti vendo ela passar mal como se ela não estivesse com nenhuma doença, foi uma experiência de outro mundo. Eu sinto que tudo que acontecer nessa primeira semana de tratamento vai dar respostas a muitas coisas e isso me deixa assustada de uma maneira que eu me sinto triste, triste como se tivesse um peso em mim.
Agora eu estava do lado de fora do quarto em que Roseanne dormia, são 2:53 da madrugada e apenas eu estava no corredor vazio e sem vida daquele hospital, alguma hora o outra uns médicos passavam e eu sentia a pena no olhar de cada um. Se eu me visse de fora também sentiria.
Meu celular estava na orelha enquanto eu tentava me concentrar nas palavras que a Soo falava, liguei para ela assim que comecei a sentir uma falta de ar descontroladamente. Ela prontamente me atendeu, mas me senti culpada de uma forma bem ruim, sei que ela precisa descansar.
- Nini, por favor só não entra em colapso agora ok? Essas primeiras semanas vão ser difíceis, mas acho que vão ajudar muito a Roseanne. - ela disse em um tom de voz baixo. - Mas saiba que eu estou aqui Nini, pra vocês duas... Sempre. - meus olhos estavam inchados e as lágrimas caíam fortemente.
- Obrigada Soo, mas eu não consigo... Estou tentando e está sendo cruel demais. - tentei falar baixo, mas os soluços eram altos e fiquei com medo de acordar ela mesmo fora do quarto.
- Eu sei que sim, Lili também está chorando o tempo todo pelos cantos da casa... Eu sinto uma dor imensa a maior parte do tempo, pra você deve estar sendo... - ela suspirou e eu apenas concordei com a cabeça mesmo que ela não estivesse vendo. - Mas Nini, por favor tente descansar por você e por ela... Durma e descanse o máximo que conseguir. - comecei a limpar meu rosto com a mão que estava livre
- Tudo bem Soo, eu irei dormir um pouquinho e faça o mesmo. - agradeci a ela e nos despedimos.
Guardei meu celular no bolsa da minha jaqueta e coloquei minhas duas mãos sobre o rosto. É uma dor tão grande saber que ela está assim, é inacreditável... Estava indo tudo bem na empresa e ela estava tão feliz e focada.
O choro forte se intensificou e os soluços também, as únicas coisas que se passavam pela minha cabeça é tempo e dor. Eu não consigo expressar o quão isso dói, me faltaria palavras para dizer o quanto isso está a me afetar.
- Jennie... - ouvi a voz dela e levantei minha cabeça rapidamente.
- Não, não Rosie... Por que levantou? - levantei tão rápido que senti uma leve tontura. - Você precisa descansar. - fui até a porta do quarto e toquei em seus braços.
- Isso se torna difícil quando sei que está passando mal de chorar aqui fora. - minha cabeça caiu para o lado e a encarei.
Roseanne é como um anjo, seu rosto é fino e delicado. Seus olhos tão fofos e sua boca pequena, seu queixo e seu nariz tão proporcionais. Sua áurea se posso assim afirmar parece dourada, como um brilho diferente, um brilho singelo.
Meus olhos não conseguem parar de produzir lágrimas e isso faz com que ela me abrace ali na porta do quarto e quando eu percebo novamente estou nos braços dela, enquanto isso deveria ser ao contrário e novamente me sinto uma grande egoísta.
Mas não recuso ele de forma alguma, ela me guia até a cama e de novo deitamos juntas.
- Jennie, você acha que vale a pena chorar tanto assim? - ouvi sua pergunta baixa enquanto eu estava deitada sobre o peitoral dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação 10 Desejos - Chaennie
FanfictionJá sentiram a sensação de saber que uma pessoa querida tem data de validade? Sim, validade. Jennie Kim, descobriu que sua pessoa favorita no mundo tem uma data para a morte. Saber que alguém que você ama vai morrer em menos de alguns meses é o pior...