"Quando se tem muito a proteger, às vezes você não tem escolha exceto ser insensível."
-J
Eu estou me sentindo como se estivesse em uma guerra, uma guerra sem esperança alguma.
Viemos todos ao hospital, e em nenhum momento sai do lado de Roseanne. Ver ela desacordada foi como um tiro no meu peito, ver todos desesperados e perdidos me deixou atordoada.
Faz pouco mais de uma meia hora que estamos no hospital, eu não sai do lado de Rosé por nenhum minuto se quer mesmo com os médicos quase me tirando a força eu não dei o braço a torcer. Todos os outros estavam lá fora com o médico que está acompanhando o câncer de Rosé, ele está explicando exatamente tudo que explicou para nós duas e pelo choro alto de todos consigo sentir a dor de cada um deles.
Olho para o lado e vejo a mesma com os olhos fechados. Ela estava desacordada pela falta de força, então estamos esperando para ver ela acordar. Minhas mãos estão entrelaçadas com a dela e vendo isso sinto meus rosto molhar com as lágrimas caindo, pois é quase impossível não chorar.
- Nini, posso entrar? - me assusto ou ver Jisso numa brecha da porta.
Não digo nada, apenas confirmo com a cabeça.
Ela se aproxima e quando consigo ver melhor seu rosto vejo ele completamente vermelho. Enxugo minhas lágrimas e a vejo sentar em uma cadeira a minha frente.
Jisoo era como minha irmã, eu a amava tanto que doía. Conheci Rosé por causa dela.
- Como Lisa está? - perguntei preocupada quando percebi que a mais nova não estava com Jisoo.
- Ela... - o suspiro dela quase me sufocou. - Está com a mãe de Rosé e com sua mãe, ela acabou adormecendo depois de darem um calmante para ela, como ela está em ótimas mãos... Vim ver como minha melhor amiga está. - seu sorriso ladino era como um acalento, num frio descomunal.
- Soo... - comecei a falar entre soluços. - Eu descobri isso faz pouquíssimo tempo e ainda não consigo acreditar, parece que eu estou num furacão de pensamentos e sentimentos. Me dá vontade de morrer no lugar dela, me dói tanto ver ela assim... Isoo porque você nem viu o jeito sobre como ela está lidando com as coisa. - meu choro era alto e dolorido. - Sinto que se ela parti, uma parte de mim vai deixar de existir... Você sabe que tudo mudou depois que á conheci, ela iluminou minha vida Soo. - sentia minhas mãos tremerem de tanto nervosismo.
Jisoo se aproximou de mim sentando ao meu lado, assim conseguindo me abraçar.
- Claro que sei Nini, você saiu daquela fase completamente escura por causa dela... Sei que a ama tanto que nem conseguiria descrever, eu estou completamente arrasada com essa notícia... Nem me lembro a última vez que chorei assim, mas sua mãe disse que temos que ser fortes ok? Temos que ficar ao lado dela e a ajudar nessa batalha, o médico disse que existem esperanças e temos a chance de correr atrás, certo? - ela limpou meu rosto com as costas da sua mão. - Você deveria contar à ela... - neguei com a cabeça suspirando.
- Soo, não posso falar pra ela que gosto dela... Não quando ela está prestes a... Desculpa me recuso a falar isso em voz alta. - deito minha cabeça no ombro de Jisoo.
- Seria justo com vocês duas Nini, com certeza seria difícil e um sentimento avassalador e seria complicado, mas com certeza poderia ser lindo. - olhei de canto de olho para a loira deitada sobre a cama.
- Isso deixaria ela confusa, não posso fazer isso com ela nesse momento. - meu coração doía sobre esse fato.
- Você pode se arrepender Nini, mas não te julgo. Compreendo que seja difícil... - então não dissemos mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação 10 Desejos - Chaennie
FanficJá sentiram a sensação de saber que uma pessoa querida tem data de validade? Sim, validade. Jennie Kim, descobriu que sua pessoa favorita no mundo tem uma data para a morte. Saber que alguém que você ama vai morrer em menos de alguns meses é o pior...