Após finalizarem as maldições na pequena vila, o quinteto pega a estrada para volta a escola, foi uma volta tranquila, os 3 no banco de trás passaram a viajem inteira cantando junto a Hana, eles estavam felizes, um clima leve pairava no ar.
Após 4 horas de viagem chegaram a escola, era apenas 11 horas da manhã, ainda tinha muito a que fazer, Gojo pede para seus alunos irem para a quadra, iriam fazer um pequeno treinamento.-Sensei, a gente acabou de chegar de viagem, não pode dispensar a gente não?- pergunta Itadori.
-Nop, o festival de intercâmbio está aí e preciso dos meus coelhinhos bem treinados.
-urhh, tinha esquecido disso- Comenta Nobara, ela estava irritada por só queria passar a tarde no shopping.
-Vamos lá, só 4 horinhas de treinamentos e dispenso vocês, o que acham?!, mas antes disso, uma fotinho de recordação! - Gojo dizia em um entusiasmado, porém só ouviu um "sim sensei" desanimado.
Os 3 começaram a treinar em meio a quadra, Gojo estava em pé próximo a saída, Hana estava ao seu lado segurando uma sacola de papel.-Vou ter que deixar vocês treinando sozinhos, tenho uma missão agora.
-Mas você vai sozinha? Não quer companhia princesa?
-Você está ocupado amor e também não tem risco algum, a propósito, isso é para você. -ela entrega a sacola para Gojo lhe dando um beijo na bochecha- Bom treino pessoas.
-Até breve sensei- o trio disse ao mesmo tempo.
-Até breve sensei- Diz Gojo com um tom malicioso.
Assim que Hana foi embora, Gojo olha a sacola que ela havia deixado, não conseguindo segurar a alegria após ver 5 Trufas de chocolate.
Hana havia pego seu carro alugado e estava a caminho do centro de Tokyo, ela estava sendo enviada para exterminar uma maldição que estava matando pessoas no metrô, classificada como grau 2 já havia matado mais de 10 pessoas, única pista que tinha no local era uma grande mancha de sangue.
Assim que chegou, estacionou o carro e pegou as escadas para descer ao subsolo, chegando onde o metro passava sentiu uma energia emanar dos banheiros, o local não havia muitas pessoas apenas umas 8 na fila aguardando o próximo trem, ela coloca uma cortina em um raio de 5 metros conseguindo assim libertar Suto, ao se aproximar do banheiro feminino ouviu um som de ossos quebrando e algo sendo rasgado, Hana então entra imediatamente dentro do banheiro dando de cara com uma maldição, tinha um corpo humano inchado com um tom de verde seus cabelos pretos pareciam estar molhados sobre sua face, seu rosto era comprido para frente igual ao de um cavalo, a criatura estava segurando o resto de um corpo que parecia ser uma mulher, porém estava difícil identificar já que restava apenas da cintura para baixo.
Hana de imediato lança uma espécie de Raio acinzentado em direção a criatura, ela não parecia ter inteligência pois avançou na direção do Raio a partindo ao meio, assim que a criatura caiu Hana escutou outro som emanando a suas costas, se virando encara com outras duas maldições, ambas distorcidas.
Sem exitar, lança outra rajada em direção a uma e Suto avança sobre a outra, rapidamente ambas são destruídas.-Isso foi... fácil demais, não Suto?
-ela passa a mão sobre a cabeça do grande Lobo, assim que saem do banheiro Hana sente algo vindo em direção a suas costas, antes mesmo de sentir o impacto ela vê Suto avançando, ela então cai não pelo ataque mas sim por Suto ter a empurrado, sente uma queimação vindo em direção a sua barriga, era como se tivesse sido atingida por uma faca, olhando assustada mas não há nada, imediatamente procura por Suto, ela o acha vindo em sua direção, ele estava com algo fincado em sua barriga, uma espécie de Flecha vermelha, Hana puxa imediatamente, sentindo que a energia de Suto estava baixa resolve retira-lo do mundo físico o enviando novamente para sua memória, assim ele iria conseguir se curar e não teria risco de algo pior acontecer, por mais que fosse uma energia amaldiçoada, ainda sim poderia morrer.
Hana estava irritada, ela aceitava que a machucasse (ou tentasse) porém não suportava que alguém ferisse algo que ela amava, assim que se levantou encarou a figura que surgiu das sombras, logo que chegou a luz Hana reconheceu, era Choso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Dos Prazeres - Satoru Gojo
FanficSatoru Gojo sempre foi o mais forte, o mais bonito, o mais irresistível... porém o que ele menos esperava é que uma feiticeira de grau especial fosse aparecer em sua vida, se tornando sua versão feminina e despertando seu desejo e interesse. É apena...