Diretor Yaga havia convocado todos da escola naquela manhã, tanto alunos quanto professores e empregados, durante seu pronunciamento informou que a escola havia recebido uma ameaça, naquela noite mais de 2mil maldições seriam soltar na cidade de Tokyo, ele separou equipes para proteger a escola e para lutar na cidade, Hana, Megumi, Nobara, Itadori, Nanami e Mei Mei iriam junto a outros feiticeiros para a cidade as 19hrs, Gojo, Yaga, Utahime, Maki, Panda, Suguru e Inumaki ficariam na escola.
-Hana, me avise qualquer coisa, se cuide e cuide deles, apesar de achar que eles vao cuidar de você- Gojo apertava Hana em um abraço.
-Tá tudo bem Meu querido, vai ser um passeio ao Shopping, sem Shopping e sem passeio... a você me entendeu.
Hana entra em seu carro junto com os alunos e Nanami se direcionando a cidade, a princípio o local demarcado era o centro de Tokyo, chegando no local se separaram, Hana e Itadori ficaram com um prédio de 3 andares usado como estacionamento, Megumi e Nobara foram destinados a 6 quarteirões de distância, Nanami e Mei Mei foram separados formando um quadrado em volta da área possivelmente afetada.
Estava quase na hora, uma enorme fumaça preta tomou conta dos céus, Itadori e Hana estavam sentados no último andar.-Nervoso Yuji? -Pergunta Hana, ela estava sentada no parapeito balanço os pés.
-Se falar que não estou, estaria mentindo.
-Está tudo bem, estamos juntos ... olha lá, tá vendo aquele prédio todo espelhado? Ali na direita ? -ela aponta para um prédio de 20 andares.
-Sim sim.
-É da empresa do meu pai, provavelmente deve estar lá, depois que terminarmos posso apresentar para seu avô postiço.
-Será que ele vai gostar de mim Sensei?
-E quem não gosta?
Hana lança um sorriso apaziguador para Itadori, após alguns segundos sentem um tremor percorrer o prédio, Havia começado, maldições surgindo de todos os lugares, grandes, pequenas, voadoras e terrestres.
-Hora do show!
Hana pula do parapeito caindo no solo, a sua frente tinha 3 maldições rastejante, libertando Suto cada um ataca um, Itadori descia os degraus indo em direção a Hana.
Já eram quase 20hrs da noite e as maldições não acabavam, todos lutavam mas sem tomar danos, Hana e Itadori lutavam como um só, Suto sempre na retaguarda protegendo, estava sendo fácil, assim que Hana finalizou a maldição a sua frente se vira para Itadori, ela percebe uma sombra surgir atrás dele, era alto com um corpo costurado e cabelos azuis, ela sabia que não era uma maldição comum, antes dele tocar Yuji ela se transporta até ele o acertando com um raio, a figura cai no chão, mas logo se levanta.
-Então, você é o receptáculo? Que esplêndido! -Diz a figura olhando para Yuji.
-E você parece um filhote de cruz credo- Diz Hana se colocando a frente de Yuji.
-Você deve ser Hana? Você que tornou um de nossos aliandos em traidores.
-Sei não, não tô sabendo mas deve ser, é quem é você?
-Me chame de Mahito - ele faz uma reverência -sabe não precisamos lutar, só quero o garoto.
-Você quer pouco né, não quer um chá ou uma massagem também?
Hana avança sobre Mahito, com uma sequência de socos se teletransportando e o acertando.
-Caramba, você é... especial - Mahito prestes a tomar outro soco- mas precisa de Mais!
Ele acerta um golpe em Hana a jogando em direção ao prédio, o soco foi tão forte que a fez atravessar 5 paredes, Hana desmaia momentaneamente.
Após alguns minutos e acordada por Suto, levantando em um pulo ouve sons de batalha vindo a frente, não sabia identificar onde Havia prédios anteriormente, estavam todos meio distruidos, voltando a batalha ela acerta um golpe em Mahito, Itadori estava com sua roupa meio rasgada e um corte em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Dos Prazeres - Satoru Gojo
Fiksi PenggemarSatoru Gojo sempre foi o mais forte, o mais bonito, o mais irresistível... porém o que ele menos esperava é que uma feiticeira de grau especial fosse aparecer em sua vida, se tornando sua versão feminina e despertando seu desejo e interesse. É apena...