Haviam se passado alguns dias desde que Satoru a pediu em namoro, eles preferiram manter em segredo por hora, apesar disso, estavam morando juntos na casa de Hana.
Naquela noite, ambos foram para casa, enquanto Hana tomava um banho, Satoru e Suto estavam na sala.Descendo as escadas, ela se depara com a cena mais estranha que já viu, Satoru estava deitado no chão ao lado de Suto, passando a mão na cabeça do grande Lobo, conversando baixinho.
-Mas que caralhos vocês estão fazendo? - dizia Hana cruzando os braços.
-Oi amor, estou conversando com Suto, ele acha que eu sou o pai dele.
-Ah não, nem vem, Suto é meu unico filho, não pode roubá-lo de mim não amor.
-Pode parar de frescurinha, ele me ama.
Hana revira os olhos indo até a cozinha.
-O que quer jantar amore mio?
-Vou pedir alguma coisa - ele se levanta em um pulo indo até Hana a segurando pela cintura - Você vai ficar sentadinha no sofá vendo sua série, me parece estar cansada.
-Não estou só cansada, acho que estou ficando doente de novo acredita? - ela abraçou Satoru pelo pescoço.
-Nossa amor, mas você está podrinha né? Está ficando doente toda semana, tá na hora de jogar fora.
-Ohh Satoru, primeiro, vai tomar bem no olho do seu ..., segundo, eu estou doente por conta das missões do lindinho do diretor.
-Ele ainda pega no seu pé?
-Cara! Toda missão tem um problema climático, eu não aguento não, eu vou embora em.
-Ah não vai não -Satoru ergue Hana pela cintura a levando até o sofá a jogando. -Fica deitadinha aqui, minha podrinha, vou comprar alguma coisa para jantarmos.
Gojo da um beijo em Hana lento, em seguida pega as chaves do carro e sai.
Hana ainda não estava acostumada com aquela vida de casal, nunca teve um relacionamento antes e ter um logo com Satoru não deixava as coisas mais fáceis.
Ninguém da escola Jujutsu sabia de seu relacionamento, apesar de todos desconfiarem.
Por incrível que pareça, Satoru estava se comportando super bem como um homem comprometido, não havia soltado nenhuma piadinha sobre sua vida de solteiro, muito pelo contrário, agia como se já estivesse em um relacionamento sério a muito tempo.Hana se deita no sofá, a fim de assistir um pouco, porém seus olhos estavam pesados, se forçava a ficar acordada, Suto subiu no sofá se deitando junto a ela, estava quentinho e confortável, Hana pegou no sono.
Satoru havia comprado massas para a janta em seu restaurante italiano favorito, no caminho de volta, estava pensando na situação em que estava vivendo, era incrível a sensação de chegar em casa e ter alguém o esperando, não apenas uma pessoa comum ou um empregado como estava acostumado antigamente, era uma pessoa incrível que fazia sua vida melhor, todo dia que chegava em casa se sentia amado, não por ser o mais forte ou o mais poderoso mas sim por ele ser apenas Satoru Gojo.
Chegando em casa, ele adentra com duas sacolas de papel.
-Querida, Cheguei! - ele diz em um tom de humor -Sempre quis dizer isso... amor?
Não tendo resposta, vai até o sofá onde encontra Hana e Suto dormindo, ele se aproxima passando a mão sobre o rosto de Hana.
-Hey coisa fofa, vamos comer um pouquinho antes de dormir?
-Já vou.. - ela diz sonolenta.
-Estava falando com Suto vida.
Hana bate com a mão na cabeça de Gojo, o que o faz rir.
Após alguns minutos, eles vão para a sala jantar, enquanto comiam conversavam sobre seu dia, apesar de trabalharem juntos, acabavam não se vendo com tanta frequência já que sempre um ou outro estava em missão.
-Estava pensando em uma coisa... - Diz Hana cutucando o macarrão.
-E que coisa?
-E se tivermos dois filhos morando aqui?
Gojo acaba se engasgando um pouco com o macarrão.
-Acho que não precisamos pensar em filhos ainda amor, somos muito jovens, Ah não ser que já esteja grávida... VOCE ESTA GRAVIDA?
Zoe começa a rir do desespero de Gojo, parecia que uma bomba havia caído em seus pensamentos, seus olhos estavam arregalados, suas mãos mais brancas que o normal.
Ela não conseguia falar em meio a uma crise de risos.-Amor!? Você está... aí meu Deus. - ele coloca a mão no peito.
-Calma lá, espera- Hana toma um pouco de suco, recuperando o fôlego -Não estou grávida estava falando de Megumi e Yuji.
-Você quase me mata! Nossa... meu ...
-Seria tão ruim assim é? -ela ainda ria um pouco.
-Não, iria adorar ter um Gojinho ou uma Haninha correndo pela casa... mas ainda não estou pronto.
-Relaxa amor, não vai acontecer, acho que nunca comentei com você né? Eu não posso ter filhos....
Gojo segura a mão de Hana delicadamente.
-Nunca me contou isso amor.
-É, eu meio que, digamos que nasci sendo muito foda, aí falaram, tira uma coisa dela ai para não ser tão roubada, aí tiraram a capacidade de gerar vida.
Ele a olhava com carinho, parecia ter tristeza em seus olhos.
-Mas está tudo bem amor, isso é um detalhe.
-É né, se um dia quiser um Satorinho, damos um jeito.
-Não, só iria querer com você.
Hana sorri na intenção de consolar Satoru, apesar de tudo, aquilo não a afetava.
Após jantarem eles sobem para o quarto, Suto havia ganhado uma cama apenas para ele, apesar de muitas vezes ele preferir dormir na sala ou no quarto de visitas que Yuji usava de vez em quando.Gojo e Hana estavam deitados de conchicha, ele beijava delicadamente seu pescoço dando pequenas carícias.
-Tem uma coisa boa em eu não ter filhos sabia? - Hana comentou se virando para Satoru.
-Qual amor? ‐ele segurava o seu rosto com a mão, passando seu polegar sobre seus lábios.
-Nos podemos praticar sem ter medo.
-Uhmm, eu gosto de praticar.
Eles se envolvem em um beijo quente, cheio de carícias.
Na manhã seguinte, Satoru havia acordado mais cedo, deixando um bilhete na cômoda, assim que Hana acorda o Le enquanto se arrumava."Amor, vou ter uma missão até tarde, vou chegar a noite, amo você, toma remédio sua podrinha"
Hana ri enquanto o xinga mentalmente, após se arrumar parte até a escola.
#Nota
Olaa, voltei pois a história tem uma continuidade agora concreta kkkk essa segunda parte vai ser sobre uma vida de casal e algumas coisitas a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Dos Prazeres - Satoru Gojo
FanficSatoru Gojo sempre foi o mais forte, o mais bonito, o mais irresistível... porém o que ele menos esperava é que uma feiticeira de grau especial fosse aparecer em sua vida, se tornando sua versão feminina e despertando seu desejo e interesse. É apena...