Dois feiticeiros, uma personalidade

628 29 3
                                    

A manha começou calma e tranquila em Jujutsu High, todas as salas e quartos estavam vazios, apenas aguardando a chegada dos novos alunos.
Assim que começaram a chegar, Hana Himato, uma feiticeira de Grau especial, já chamou atenção de todos os alunos que estavam presentes, ela era Linda, com um corpo esculpido, uma beleza inexplicável, seus olhos tinham uma cor Violeta, diferente de todos, seus cabelos eram escuros como a noite, apenas duas mechas brancas que faziam uma moldura envolta de seu rosto se destacavam que chamavam mais a atenção.

Ela sabia que já iria despertar essa atenção toda, desde pequena já escutava o quanto era graciosa e claro, poderosa, ela só não espera sentir uma energia tão forte quando a dela despertar logo a sua frente.

Apos alguns passos, ela finalmente encontra a sua frente o famoso feiticeiro mais forte, com seus cabelos brancos, óculos escuros mas por detrás ainda dava para notar seus olhos azuis feitos cristais, chamando a atenção de todas e todos.

Hana então se aproxima de seu quarto e nota que seus próximos vizinhos de quarto seriam dois garotos, eram eles o dono da Fama, Satoru Gojo e seu amigo Suguru Geto.
Assim que os olhos de Satoru Gojo notaram a presença de Hana, ele cutucou Suguru e lê lançou um olhar que ele já conhecia muito bem.

- uhmm, parece que esse ano vamos ter muita coisa diferente, finalmente teremos uma garota gostosa do nosso lado.

- Satoru, sério que você já vai começar ? É só o primeiro dia...

Diz Suguro, ele mais do que ninguém conhecia seu amigo, e já sabia exatamente onde isso iria chegar.
Gojo lhe dá um sorriso atendado e caminha até Hana, antes mesmo dela chegar a porta de seu quarto, Gojo se encosta na parede bem ao seu lado.

- nossa, não me disseram que esse ano teríamos presença vip!

- ah, não lhe contaram? -ela o encara com um sorriso doce- Sugiro que você feche a boca, se não vai acabar babando amor.

Gojo olha para ela sem entender, estava acostumado a todas as garotas que ele conversava se derreterem e ficassem vermelhas, sem nem saber o que falar, porém ela foi diferente, Hana respondeu exatamente a mesma coisa que ele responderia em uma situação daquelas.

- o que foi?, ahn Me desculpe, acabei nao me apresentando, sou Hana Himato, porém você pode me chamar de Anjo ou Princesa que irei responder, e você é Satoru Gojo, certo?

Ela pergunta sorrindo, com um olhar tão confiante que fez Gojo ficar sem palavras por alguns segundos. Mas logo ele se recupera do choque e diz:

- Calma lá o "Anjo", você é bem confiante né não? Quem de disse que está com essa bola toda ? -Pergunta ele rindo com sarcasmo- sim, sou Satoru Gojo, ou também pode me chamar de Lindo, irresistível, o mais forte.. do que seu coração mandar.

Ele pisca para ela com um sorriso.

- não preciso de ninguém para me dizer o quanto eu sou bonita ou forte, já sei disso desde que pus os pés nessa escola e todos olharam para mim, acho que você sabe a sensação não é?

Hana fala com um tom calmo sempre olhando em seus olhos.

- Caramba Gojo, você tem uma irmã ou alguma outra versão sua? -Pergunta Suguru rindo da situação, nunca tinha visto uma garota tão linda, mas também que se achava a nível de Satoru Gojo - me desculpe, me chamo Suguro Geto, prazer em conhece-lá Hana.

Hana observou o lindo Garoto de cabelos escuros, seus olhos pareciam sorrir para ela.

-EI! Eu não tenho irmã coisa nenhuma, essa garota só está com o ego muito lá encima, o Princesa, geralmente quem está no pedestal sou eu tá?

Jogo Dos Prazeres - Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora