6:30 AM adiado 5 minutos.
6:35 AM adiado 5 minutos.
6:40 AM adiado 5 minutos.Hana pula da cama com seu celular despertando 6:45AM.
"Ahh merda, você nem me acordou né Suto, Caralho estou muito atrasada"
Ela pula da cama, chega em seu guarda roupas e pega seu uniforme, agora de professora, era uma calça skin preta, uma camisa com a gola alta e tênis branco, fazendo tudo o mais rápido possível, escovou os dentes, penteados o cabelo, passou perfume e passou um pouco de gloss, em seguida foi correndo até Suto, passando a mão sobre os pelos de sua cabeça.-Você tem que ficar apresentável se quer ficar aqui fora.. pronto Lindão.
Ele lambe Hana, rapidamente saem correndo de seu quarto passando pelos corredores, não havia um que não a olhava, além de linda estava com um grande guarda costas.
Assim que chega ao campo de treinamento vê seus novos 3 alunos em meio ao campo.-Olá crianças, me Chamo Hana Himato, vou ser sua...- Hana tenta recuperar o fôlego- ah, me desculpem , sua nova ...professora.
Ela então coloca suas mãos sobre os joelhos recuperando o fôlego.-Voce está bem Sensei Himato? - pergunta o garoto de cabelo rosa, ele tinha um rosto adorável mas Hana podia sentir uma forte energia emanando de si.
-Estou Príncipe, só tive que vir correndo, acredita que desliguei meu despertador 4 vezes! -ela fala fazendo o número 4 com os dedos -você deve ser Yuji Itadori certo? Prazer lhe conhecer.
-Eu faço isso de vez em quando também, mas sempre tem alguém que me acorda.- comenta a Garota de cabelo Chanel -me chamo Nobara kugisaki, mas pode me chamar só de Nobara, caramba seu tênis é lindo!
-Ah, obrigada Nobara, podemos ir fazer compras juntas, preciso comprar um novo- Nobara da gritinhos de felicidade- Você deve ser Megumi, caramba você é uma lenda!
-Prazer sensei Himato, mas não entendi, sobre o que eu seria uma lenda? - pergunta Megumi sem demonstrar muita emoção.
-Tá brincando você merecia um prêmio! Você conseguiu conviver muito tempo com Satoru Gojo sem o matar! Como conseguiu ?!
Hana realmente estava impressionada, ela falava com tanto entusiasmos que nem percebeu Satoru se aproximando em suas costas.
-Ah... não que já não tenha sentido vontade de o matar- comenta Megumi coçando a Nuca.
-Pelo visto já conheceu nossas Crianças Princesa?
Hana toma um susto se virando para encarar Gojo, seu Lobo teve a mesma reação de susto o qual estremeceu e ficou atento.-Saaatoru, olha só nem te vi, acredita? E olha que sempre vejo coisas bonitas e atraentes a distância.
Ela estava corada, se recuperando do susto se vira e chega próximo de Megumi sussurrando e seu ouvido:-Depois você me passa as dicas.
-Essa será nossa nova integrante da Gangue, Hana Himato estudou comigo e é uma grande amiga -ele então puxa Hana para seu lado, passando seu braço sobre o pescoço dela, ele então sussura em seu ouvido
-Alem de uma grande gostosa, AGORA alunos, vamos dar um passeio!-SHOPPING!?- Perguntaram ao mesmo tempo Yuji, Nobara e Hana.
-É não, vamos fazer um extermínio em uma cidadezinha no interior de Tokyo- Gojo diz com tanto entusiasmo que nem nota a cara de decepção do quarteto.
Assim que entraram no carro Hana se sentou na frente junto a Gojo, e o trio atrás, era uma viagem de 4 horas por longos campos, assim que iniciaram Hana pede para por uma música e Gojo acente, escolhendo uma que sempre a mantinha feliz " Social Cues", assim que se passaram 2 horas e meia de viagem Hana pergunta.-Satoru, por que voce não disse para usarmos o teletrsnapote? Poderia ter ido com dois e eu com um, seria bem mais rápido não?
-Até seria, mas qual é, aí não teríamos esse momento de "família feliz passeando de carro para passar férias no interior".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Dos Prazeres - Satoru Gojo
Fiksi PenggemarSatoru Gojo sempre foi o mais forte, o mais bonito, o mais irresistível... porém o que ele menos esperava é que uma feiticeira de grau especial fosse aparecer em sua vida, se tornando sua versão feminina e despertando seu desejo e interesse. É apena...