As missões que se sucederam após o treinamento de Hana foram relativamente fáceis, ela conseguia finalizar as maldições em pouquíssimo tempo, Suto também melhorou muito em batalha.
Na Manha daquele dia, no pátio da escola Hana andava junto a Itadori, ela estava o acompanhando até a sala.
-Voce está quieto hoje Yuji.. está tudo bem?
-Sim, só estou pesando..
-Eu poderia saber no que ?
-Estava pensando se eu não tivesse comido o dedo do Sukuna aquela noite, tudo teria sido diferente.
-É, as coisas teriam sido mais fáceis para você, não há como negar... maaaas aí não teria nos conhecido.
-Hana abraça Yuji com um braço - somos muito legais para você não ter conhecido.-Tem razão, não estou reclamando nem nada, só pensando mesmo.
Assim que chegam na sala, Megumi e Nobara estavam sentados nas cadeiras, Gojo estava em pé a frente deles, após notar a presença dos dois ele se vira fazendo uma reverência.
-Apareceram os lindos... me digam, onde estavam? Quem se atrasa sou eu.
-Estávamos vindo -Diz Hana levantado os ombros.
-Você até entendo Hana, mas você Yuji, que feio.
-desculpe sensei- diz Yuji cabisbaixo.
-Não ouse brigar com o Itadori, Satoru. -Hana diz apontando para Ele
-Virou defensora agora é? - Gojo cruza os braços.
-Não, mas ele é quase meu filho. -Hana puxa Itadori para um abraço.
-Desde quando?
-Desde agora, Yuji, você é meu meio filho, agora vai sentar . - ela esfrega a mão sobre os cabelos de Yuji, ele sorri e se senta.
Após as aulas, eles aprenderam sobre expansão de domínio, os funcionamentos e requisitos, já era 16hrs da tarde e eles estavam dispensados, Hana e Gojo foram chamados para conversar com o diretor Yaga, apenas conversa formal, assim que saíram, andaram juntos no corredor em direção ao dormitório.-Então, não acha que tem que me comunicar sobre adotar um filho? -Gojo pergunta com um ar surpreso.
-Por que deveria? Sou mãe solteira de Yuji, largada pelo pai.. -Ela fingi um choramingo.
-Que mãe solteira o que, Megumi é meu filho, Itadori é seu, eles podem ser irmãos sem problemas.
-Sabe que isso nos tornaria em um relacionamento né?
-Sim.
-Você está se ouvindo? -Hana coloca uma mão para baixo - relacionamento - a outra ela eleva para cima- Satoru Gojo, você não é do tipo que tem um relacionamento.
-Não, mas poderíamos pensar né, já estamos quase namorando mesmo e nos ja tivemos essa conversa.
-O que está insinuando?
-Você sabe, dormimos juntos, trabalhamos juntos, transamos muito, tomamos café da manhã juntos, você foi mais de duas vezes lá em casa.
-Ah, isso me torna especial.
-Com toda certeza.
-Tá bom Satoru, vamos pensar sobre isso, mas temos que pensar bem, como disse antigamente, temos que ter uma punição caso alguém traia primeiro.
-Uhmm verdade.
Ela ri da brincadeira de Gojo, pelo menos ela levou como brincadeira, após chegarem nos dormitórios Gojo comunicou que na manhã seguinte teriam uma missão e que teriam estar de pé as 7hrs, eles acentiram e foram assistir filmes para treinar sua energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Dos Prazeres - Satoru Gojo
FanficSatoru Gojo sempre foi o mais forte, o mais bonito, o mais irresistível... porém o que ele menos esperava é que uma feiticeira de grau especial fosse aparecer em sua vida, se tornando sua versão feminina e despertando seu desejo e interesse. É apena...