Hana estava finalizando mais uma de suas missões, era algo simples, 4 maldições nível 2 estavam atormentando a paz de um pequeno bairro.
Após dizimar a última maldição com um punho eletrico a cortando ao meio, Hana balança suas mãos apagando sua energia.-Molezinha, bora Suto?
Suto estava mordendo uma parte de uma maldição caída, ele se solta rapidamente e a olha vindo correndo eu sua direção, acariciando sua cabeça vão em direção ao carro de aluguel de Hana que estava estacionado na lateral da rua, antes de irem embora ela passa na concessionária pegar seu carro novo, era do mesmo modelo do antigo, dirigindo até a escola em alta velocidade com o teto solar aberto, cantando " Million Dollar Baby" Suto estava sentado no banco do passageiro com a cabeça para fora.
Gojo e Nanami estavam indo dos dormitórios para o pátio quando notam um carro vindo rapidamente derrapando ao estacionar.
-Ah nao.. -Diz Gojo.
-É a Hana? - pergunta Nanami.
Hana sai do carro usando um óculos escuro após abrir a porta para Suro sair também eles vão em direção aos dois.
-Olá Olá lindinhos.
-Hana você quer morrer e não sabe como né? - pergunta Gojo de braços cruzados.
-Eu? Nem vem, nem estava correndo.
-Hana o carro derrapou- diz Nanami.
-É porque aqui tem essas porcarias de pedrinhas, no asfalto estava de boa.
Nanami e Gojo se entreolham, balançando a cabeça em negação.
-Tenho que entregar um relatório, daqui 10min estou na sala para a aula das crianças - Diz Hana passando entre eles correndo.
Após entregar seu relatório ela se encaminha a sala de seus alunos, eles estavam estudando e Satoru sentado na mesa, Hana recebe uma mensagem de sua mãe, dizia que ela é seu pai iriam voltar em 3 dias e que faziam uma cerimônia de bodas de prata e queriam que Hana fosse uma das madrinhas e precisaria de um padrinho, assim que Hana vê Gojo o puxa para fora da sala.-Licença pessoal, um segundinho
Já no corredor Gojo pergunta.
-O que foi Princesa?
-Satoru, você tem um casamento para ir na Sexta feira, quero você bem vestido e que me busque em casa as 19hrs.
-Que pera, como assim? Eu vou casar? Você vai casar? Com quem ?
-Não mane, meus pais vão refazer seus votos e eu preciso ser madrinha nesse caso você será padrinho, parabéns!
-Não sei se quero ir em casamento, não é um lugar muito agradável, geralmente todo mundo já tem um par não da para pegar ninguém.
-Satoru, se você não for, vou chamar o Suguru.
-Tá legal, eu vou, mas só porque você me ameaçou.
Eles voltam para a sala dando continuidade em sua aula.
Na tarde do mesmo dia Hana foi convocada a ir em uma missão em outra cidade, ao total iria ficar 2 dias.
Hana corre para a sala de Suguru, onde estava terminando seus relatórios, ela adentra sem nem bater na porta.-Suguru!!! Meu querido amigo, lindo, mais perfeito de todos.
-O que você quer Hana? - pergunta Suguru a olhando por detrás dos papeis que estava lendo.
-Você terá o privilégio, não, o prazer de sair em uma missão comigo, não é legal?
Hana se senta na mesa de Geto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Dos Prazeres - Satoru Gojo
FanficSatoru Gojo sempre foi o mais forte, o mais bonito, o mais irresistível... porém o que ele menos esperava é que uma feiticeira de grau especial fosse aparecer em sua vida, se tornando sua versão feminina e despertando seu desejo e interesse. É apena...