Após o final das férias, Itadori e Megumi voltam para a escola, Hana e Gojo voltam a sua rotina.
Durante os treinamentos, Hana implementou treinos com Panda, Maki e Inumaki, na intenção de fazer o nível de Megumi, Itadori e Nobara subir.
Gojo os via de vez em quando, estava corrido devido várias missões designadas a ele.-Ótimo treino galera, mandaram bem ! -Hana estava observando o treinos dos alunos na arquibancada, haviam treinado técnicas de luta corpo a corpo, devido o sol ela usava um dos óculos escuros de Gojo.
-Valeu Sensei, mas a Maki quase me quebrou - comenta Itadori se aproximando.
-Eu gostei dela - Nobara estava feliz.
-Foi bom - comenta Megumi.
-Agora que tal um passeiozinho? Tem um restaurante novo que queria visitar! - Hana estava empolgada.
-É de Sushi?! -Nobara estava pulando.
-Queria que fosse uma churrascaria! - Itadori pulava do lado.
-Pode ser os dois se quiserem, mas o restaurante é de.... SUSHI! NOBARA GANHOU.
Elas comemoram, Yuji entra na brincadeira arrastando Megumi.
Assim que chegaram no restaurante se sentam em uma mesa deixando um espaço vago.-Sensei Gojo vem? - Diz Yuji olhando o cardápio.
-É para vir né -fala Hana dando os ombros.
-Está atrasado como sempre - Diz Megumi.
Após chegar a comida, Gojo adentra o restaurante se sentando junto a eles.
-Cheguei! E aí? Saudades ?
-Veio de Jegue? - comenta Hana.
-Sou um homem ocupado neném, o que vamos comer?
Gojo folheia o cardápio, escolhendo seu prato, assim que chega ele roupa um dos sushis de Hana.
-Qual é Satoru! Você é bichento sabia?
-Quero experimentar ué.
Finalizando a noite, Satoru e Hana deixam os alunos na escola, dando boa noite voltam ao estacionamento, antes de Hana entrar em seu carro Satoru a puxa pela cintura.
-Você vem aqui - ele a beija calmamente.
-Saudades é? - Hana colocava sua mão sobre a nuca de Satoru acariciando calmamente.
-Tenho uma supresinha para você, mas preciso de Suto também.
-Ih lá vem, se for para correr risco eu te mato!
Hana Liberta Suto, ele sai se espreguiçando.
Gojo coloca sua venda em Hana, em seguida começa a levá-la pela escola.-Satoru...
-Shi! Quietinha.
Hana fica em silêncio se deixando ser guiada, eles andam, entram em portas, até que Gojo para, Hana sente um vento frio arrepiar sua Nuca, não sabia ao certo onde estava, mas o local parecia estar a céu aberto.
Satoru retira a venda de Hana delicadamente.-Pode abrir.
Hana abre os olhos, estava no campo ao lado de sua antiga casa, o luar deixava o local lindo, uma saudade bate em seu peito, lembrando dos bons momentos, ela sorri sozinha, se virando para falar com Gojo se depara com ele parado ao lado de Suto, não estava usando venda, ainda com o uniforme seu cabelo voava em frente a seus lindos olhos azuis, Suto estava com uma pequena gravata enrrolada a seu pelo.
-Suto de gravata... você guardou os detalhes mesmo né? - Hana estava sorrindo, seu peito pulava de emoção.
-E não é apenas isso! - Gojo levanta seu celular colocando no viva voz - Senhora Himato, posso namorar sua filha?!
-Pode Satoru Gojo, desde cuide bem da minha filhota! - A voz de sua mãe ecoava no telefone.
-Tem certeza que vai deixar sua joia rara na mão de Satoru Gojo Mãe?! - Hana estava com lágrimas nos olhos.
-Sim minha filha, te conheço muito bem, sei que se ele fizer algo errado você acaba com ele, eu e seu pai damos nossas bênçãos.
-Não vão se arrepender Senhora Himato! - Gojo então desliga o celular, tirando do bolso uma caixinha preta de veludo.
Hana balança a cabeça, não podia imaginar que ele realmente iria se ajoelhar, nunca imaginou Satoru Gojo fazendo algo desse tipo, principalmente naquele lugar.
Era uma mistura de sentimentos, estava feliz por tudo, com saudades do passado e também emoção pelo futuro.-Hana Himato, Cabeça dura, que se acha, você me bagunçou com seu jeito - ele então se ajoelha em uma perna - Você quer ser minha namorada?
Ele abre a caixinha a sua frente, Havia um par de alianças com uma safira ao centro.
-Satoru Gojo... não.
Ele encara Hana se levantando, ela em seguida começa a rir.
-Perdão, não poderia deixar passar isso nunca vai acontecer de novo né? Se ajoelha de novo, agora sério.
Ele se ajoelha relutante novamente.
-Satoru Gojo, seu metido e pegador, sim eu aceito ser sua namorada.
Pulando encima de Satoru, Hana começa a beijar seu rosto, Suto feliz pula encima dos dois.
Gojo beija Hana apaixonadamente, ainda no chão, coloca a aliança em seu dedo, em seguida da carinho em Suto, ficando de pé, ajudando Hana a se levantar, ela coloca a aliança em Gojo.-Não combina com você, aliança sabia? -Ela diz o abraçando.
-Tudo combina comigo amor.
Eles se beijam novamente, em seguida se sentam, Gojo havia feito um piquenique noturno, haviam chocolates, folhados, tortas e Vinho, aos pés da árvores que Hana passou a infância brincando, eles comem planejando o futuro.
-Você vai morar lá em casa né? - pergunta Hana tomando vinho.
-E meu AP gatinha? - Gojo comia um chocolate dando carinho em Suto com a outra mão.
-voce já ficou com todo mundo do seu prédio, não quero ter que morar lá, minha casa está 0km de contatinhos.
-Sei não...
-Satoru!
-Tá legal, podemos morar na sua casa, e nossos filhos com a gente.
-Suto?
-E Megumi e Yuji.
-Meu Deus, vou ficar louca, 4 machos e eu.
-Você que disse "Satoru Gojo, eu aceito" - ele diz afinando a voz cruzando os dedos.
-Nossa cara, você olha...
-Sei que você me ama...
Ele se aproxima dos lábios de Hana.
-Não Satoru, eu te amo muito mais do que você sabe...
Eles se beijam em meio ao luar, Hana estava feliz, não podia imaginar que o garoto egocêntrico que conheceu a 10 anos atrás na escola se tornaria seu amor, eles se transformaram, se moldaram um ao outro, Gojo não era mais o mesmo, Hana também não, um pedaço de Satoru Gojo vivia em Hana e um pedaço de Hana Himato vivia em Satoru Gojo.
#Notas:
É isso galera, agradeço a cada um que gostou da minha pequena história kkkk foi muito divertido escrever, não sei se continuo essa ou termino a outra que está sendo escrita, vamos ver.
Obrigada por tudo;
Eu, Hana Himato e Suto agradecemos o carinho ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Dos Prazeres - Satoru Gojo
FanfictionSatoru Gojo sempre foi o mais forte, o mais bonito, o mais irresistível... porém o que ele menos esperava é que uma feiticeira de grau especial fosse aparecer em sua vida, se tornando sua versão feminina e despertando seu desejo e interesse. É apena...