Festa do Prazer

268 15 1
                                    

Era noite na escola Jujutsu, estava agradável com um vento quente, o céu estava limpo com todas as estrelas a mostra perdendo seu brilho apenas para a Lua que estava cheia conseguindo iluminar com sua luz azulada.
Hana estava terminando de passar seu delineado em frente ao espelho, enquanto tocava  "i like the way you kiss me" em som ambiente, ela estava deslumbrante, com um vestido preto de veludo colado ao corpo, sua gola era alta porém com um grande decote em horizontal que deixava sua clavícula a mosta e o começo do volume de seus seios, estava usando salto alto preto verniz que combinavam perfeitamente com suas unhas em formato de stileto que também estavam pintadas da mesma tonalidade. Assim que acaba de fazer o último traço de seu delineado, Hana ouve batidas em sua porta, ela abre com sua energia e se depara com Suguru, ele estava lindo com uma camisa preta deixando apenas os dois primeiros botões abertos mostrando um pouco de seu peito, com calças pretas e um tênis branco, seu cabelo estava preso como de costume porém o que roubava a atenção de Hana era seu perfume, com um intenso toque amadeirado.

-Nossa, se você chegar perto de mim com esse perfume se prepare -diz Hana se aproximando de Suguru lhe dando um abraço um pouco mais demorado.

-Você atiça demais sabia Hana?
Comenta Suguru sorrindo e a segurando um pouco forte  pela cintura.

-Já está fazendo a primeira Vítima princesa ?

Hana termina seu abraço e olha para detrás de Suguru, lá estava Gojo encostado na porta com um sorriso que Hana podia jurar que estava com uma pitada de ciúmes. Ele estava irresistível como sempre, com uma camisa branca com os botões de cima abertos mostrando seu peito, usava um óculos escuro quadrado e fino, uma calça preta e sapatos pretos, seu cabelo branco estava solto e caia um pouco sobre o óculos.

-Qi ciumentinho, tenho certeza que a última vítima acabei de encontrar.

Ela se aproxima de Gojo e o abraça forte segurando sua nuca, logo sente seu perfume, era com um tom doce porém forte, um legítimo cheiro que se dá para um homem atraente.
Gojo segura Hana pela cintura e lhe dá um beijo no pescoço, ele podia jurar que aquele vestido que ela usava era justamente para instigar sua imaginação, ele ficou imaginando se sua pele estava tão macia quanto.

-Vamos o seus Primatas pervertidos, já são 19:10.
Suguru quebra o clima de Tensão que pairava sobre o ar.

Assim que os 3 chegaram ao local da festa, que era um bar, chamam a atenção.
Dava para sentir as garotas exalando hormônios vendo os dois garotos entrarem, todas tinham desejos sexuais com Gojo e metade com Suguro, Hana entrava logo atrás chamando a atenção de todos os garotos que começaram a demonstrar sinais de tensão, alguns coçando a cabeca, outros bebendo e a encarando, outros apenas sorrindo e a comendo com os olhos, ela não negava nenhum olhar dos que a interessava e logo retribuía com um olhar sedutor.

Após algumas horas dentro do Bar o grupo se dividiu, Gojo sumiu atrás de Mei mei, a qual já tinha lhe dito que queria o usar, Suguru foi até outra garota que estava o chamando atenção desde o primeiro momento, Hana ficou com as meninas de sua sala que estavam no centro da pista de dança.
Ela já estava alterada devido a grande quantidade de álcool ingerida o que só a ajudava a sensualizar melhor, não que ela precisasse melhorar.

-Hey Hana, você viu onde está Gojo?

Pergunta Utahime, ela era uma garota bonita, porém nada além disso.

-Nao o vi Utah, mas se eu ver o chamo para você, qiw nal gosto- diz Hana brincando, ela achava super engraçado o fato de sua amiga querer pegar Gojo em todas as ocasiões possíveis, infelizmente ele nunca correspondeu.

-Bem que você poderia me dar dicas né Hana, como chamar a atenção para ter uma noite de prazer com aquele maldito.

-E por que você acha que eu conseguiria te ajudar Utah?

Jogo Dos Prazeres - Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora