Estava frio e nevando em Sitka, Alasca, já era passado das onze horas da noite, devido ao horário e ao clima não havia quase ninguém perambulando pelas ruas da cidade, Hana estava sentada em um banco de praça, apenas anotando em seu caderno como foi sua última missão antes de retornar ao Japão, poderia ser considerado um local tanto quanto estranho para fazer anotações, a céu aberto em meio a neve porém Hana adorava a sensação de estar ao ar livre.
Ja havia se passado 7 anos desde que se formou e tudo aconteceu, ela foi designada a enfrentar maldições pelo mundo a fora, já se faziam 7 anos que ela estava fora de sua terra Natal, em meio a tantas histórias, Hana ainda lembrava de sua adolescência, de seus amigos, porém nao gostava de tocar no assunto, em todos essses anos, ja havia perdido a conta de quantas maldições enfrentrou, quantos civis morreram nas batalhas, tudo aquilo a assombrava, agora estava prestes a voltar a sua Escola Jujutsu, mas dessa vez para lecionar, o entao chamado agora de diretor Yaga a enviou um e-mail pedindo para que finaliza-se sua missão em Alasca e voltasse para Tokyo.
Após finalizar sua escrita, ela obersva que há um bar logo a sua frente, começando a sentir frio na ponta de seus dedos Hana decide entrar e pedir uma dose de whisky.
Assim que se senta e sua dose é entregue ela bebe imaginando como será seu dia seguinte.
"vai ser uma longa viagem para casa, será que alguém que eu conheci ainda está vivo?"Interrompendo seu devaneio ela oberva a sua volta, o bar estava quase vazio, havia o bar man limpando os copos, dois homens sentados no balcão a dois bancos de distância de Hana e um homem que chamou sua atenção, ele estava mais do que bêbado, quase caindo da mesa que estava, ele foi tropeçando para fora.
Hana sente que há algo de errado, deixando seu dinheiro embaixo do copo sai do bar a procura do homem, olhando para os dois lados o viu entrando em um beco, ela o seguiu mantendo distância, aquele homem bêbado estava emanando uma energia amaldiçoada muito forte, o que era estranho dada as circunstâncias.
O homem acaba tropeçando e deixa cair do bolso de sua jaqueta um objeto enrrolado em uma faixa, após alguns passos de distância Hana pega o objeto, assim que o encosta sente algo muito forte emanar dali, era uma energia forte, cruel.
Hana guarda o objeto em sua bolsa, dando as costas para o beco, chegando no aeroporto da cidade ela se senta em um dos bancos, estava sozinha, seu voo saia em 40min, se encostando ela adormece.
"Não se mexa."
Hana escuta algo sussurrar em sua mente, logo em seguida acorda, ainda estava sozinha, seu voo saia em apenas 10min, ela procura a sua volta alguém, mas não encontra nada.
Voltando sua atenção a frente, aos pés da escada rolante ela vê um homem se aproximar, saindo das sombras, era um homem alto, extramente branco, musculoso e com um semblante triste, assim que ele chega na luz, Hana vê que em seu rosto havia uma marca horizontal sobre seu nariz, apesar da estranheza, Hana o achou atraente.
-Olá, uau você é Lindo sabia?
-Me entrege o objeto amaldiçoado.
Responde o homem sem demonstrar emoção, ele estende a mão para Hana esperando que ela a entregue.-Ah nao, vai me dizer que você, lindo desse jeito é do "mal"? -Hana se levanta, ficando em pose de luta- sinto muito amor, não posso lhe dar isso.
-Me entregue agora, ou infelizmente terei que te matar.
-Perdão o lindinho, mas qual é seu nome? Não gosto de matar maldições sem saber o nome delas, me chamo Hana Himato e o nome desse corpinho lindo é?
O homem com rosto pálido vira a cabeça devagar, ele não estava entendendo aquela situação, mas não ligava muito.
-Choso, me chame de Choso, agora me entregue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Dos Prazeres - Satoru Gojo
FanfictionSatoru Gojo sempre foi o mais forte, o mais bonito, o mais irresistível... porém o que ele menos esperava é que uma feiticeira de grau especial fosse aparecer em sua vida, se tornando sua versão feminina e despertando seu desejo e interesse. É apena...