Na manhã seguinte Hana foi direcionada a uma missão como todos os alunos, era um local próximo, não querendo ir sozinha ela pede uma companhia, professor Yaga direciona então Shoko.
O local em questão era um prédio abandonado que alguns usuários de materiais ilícitos utilizavam, após andaram alguns minutos encontram a maldição em questão, ela era rápida e erguia, se movimentava como cobra.
Subindo os andares atrás da criatura em questão, Hana e Shoko chegam ao último andar.-Hana, temos que exorcizar ela vai fazer aquilo de novo! - falava Shoko, ela estava se referindo a habilidade da maldição se implantar no chão, parecia que ela atravessava paredes mas na realidade apenas se camuflava o que dificultava a missão das garotas.
-Relaxa gatinha, já vou acabar com ela.
Antes dela mergulhar no chão Hana pula caindo sobre ela, sentindo algo em suas costas a maldição corre em direção a janela, Hana estava montada como se estivesse em um cavalo, escutando Shoko gritar para Hana soltar, a maldição simplesmente se joga caindo de 4 andares em direção ao solo, no meio da queda, Hana aproveita para a exorcizar com seu punho cinzento.
Shoko corre até a janela agora quebrada, vendo a maldição se desintegrar e Hana cair em um baque, desesperada, desce as escadarias indo até ela.-Hana! Meu Deus, você se machucou?
-Isso foi.. muito legal! -Hana se levanta.
-Hana! Estou falando sério! Você caiu com uma maldição de uma altura de 4 andares.
-É é to sabendo, mas estou legal, viu? ... quer dizer, mais ou menos.
Assim que Hana levanta seus braços vê seu pulso torcido ao contrário.
-Aí Hana!! Que agonia! Deixa eu ver se arrumo.
Shoko tenta colocar sua energia reversa, mas sem sucesso, tentando colocar de volta no lugar, assim que faz força o pulso de Hana solta um estralo.
-Caralho Shoko! É para arrumar não estragar mais ainda!
-Me desculpa mas tenho que colocar de volta no lugar né!.
-Na na não, deixa que eu coloco, já que vai doer mesmo.
Hana segura seu sua mão, sua palma está a para cima, respirando fundo ela vira de uma vez o colocando no lugar, soltando um grito.
-FILHA DA PUTA!
-Eu falei para me deixar por.
-Sai fora! Já tá arrumado.
-Tá nada! Tem que arrumar os vasos sanguíneos e os tendões.
-Deixa que meu corpo arruma, eu em.
Depois de uma longa discussão Hana aceita ser levada ao médico, estava se recusando a deixar Shoko tentar "arrumar seu pulso", eles colocaram uma tala e faixas, deixando sua mão imobilizada.
Ao chegar na escola vão até o dormitório.
-Ah droga...
-O que foi? Tá doendo? -pergunta Shoko preocupada.
-Não, mas vão me encher o saco por ter me machucado.
-Ah, os meninos... vão mesmo, se prepara.
Assim que entram no quarto de Hana, Suguru e Satoru estavam lá, Um sentado no puff e outro na cama.
-Então alguém caiu igual coco de pombo do 4 andar é? -fala Satoru rindo.
-Primeiro, vai se fode, segundo, o que fazem no meu quarto?
-Viemos ver como você está, Yaga nos contou que houve um problema.
-Viu Satoru, é assim que tem que agir.
- Fala Hana apontando para Suguru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Dos Prazeres - Satoru Gojo
Fiksi PenggemarSatoru Gojo sempre foi o mais forte, o mais bonito, o mais irresistível... porém o que ele menos esperava é que uma feiticeira de grau especial fosse aparecer em sua vida, se tornando sua versão feminina e despertando seu desejo e interesse. É apena...