Era tarde em Jujutsu High, Suguru e Shoko estavam sentados próximos do refeitório, Gojo estava de pé e Hana tentava o acertar com lápis testando seu infinito.
Cada lápis lançado parava antes de encostar em Gojo.-Viu? Intocável Neném. -ele dizia colocando as mãos atrás da cabeça.
-Tá se achando só porque fez um roxinho ne? -Hana sorriu jogando mais um lápis.
-Não foi um roxinho, foi O Roxo, quase tão bonito quanto o Roxo que deixo em sua bunda.
-Ah Satoru, você sempre tem que puxar para o lado sexual. - comenta Suguru sorrindo.
-Ele é pervertido, normal - Dizia Shoko acendendo seu cigarro.
-Não sou pervertido! Só sou vivido.
-Você é bem rodado, como meu pai Diz - comenta Hana de levantando.
-Ih galera, foi mal, mas tenho um encontro com uma gatinha, rapidinho, 20 min volto! - grita Gojo enquanto corre com seu celular na mão.
-Ta ficando Precoce em! - grita Hana de volta, ele apenas mostra o dedo do meio para Hana enquanto corre.
Sorrindo ela se senta em meio aos dois, os 3 estavam casados, cada um foi enviado para uma missão mais cedo, Hana estava com seus pés doendo de tanto ficar em pé, Shoko estava com um sono pesado e Suguru com sua cabeça doendo.
-E se... a gente dormiu um pouco? -Diz Hana se escorando em shoko.
-Acho uma ótima ideia! -ela fala entusiasmada.
Indo até os dormitórios, os 3 entram no quarto de Hana, os 3 deitam na cama, Hana com a cabeça no travesseiro, Shoko deitada nos pés e Suguru deitando com a cabeça no colo de Hana, eles adormecem por no mínimo 3 horas, acordando no anoitecer com Gojo gritando.
-Que Porra é essa?
-Ah Satoru, fala baixinho - Diz Shoko abraçando a perna de Hana.
-Vocês fizeram uma Menage? Por que estão todos juntos na cama?
-Satoru, as pessoas não fazem só sexo sabia? Estamos compartilhando do cansaço, todo mundo apagou -Diz Suguru se arrumando no colo de Hana.
Hana ainda estava sonolenta apenas colocou o braço em seus olhos os cobrindo.
-Me sinto traído, por voces dois! - Gojo aponta para Hana e Suguru, em seguida pula encima dos dois, batendo a cabeça no peito de Hana.
-Ah!!! SATORU GOJO! -Ela tenta levantá-lo mas falha -Caralho você não é nem um pouco carinhoso, eu em.
Desistindo ela coloca o braço envolta de Satoru deixando os dois deitarem sobre seu corpo.
-Já descansaram? Temos una festa para ir daqui a pouco. -comenta Gojo cutucando Suguru.
-Ah não, eu não vou -Diz Shoko se virando.
-Eu não estou animado também não, PARA SATORU! - Suguru bateu na mão de Gojo na intenção de o parar, mas apenas funcionou para o atentar ainda mais.
-Ah, vamos gente, vai ser bom.
Ninguém falou nada, Hana então se levanta e começa a pular encima de Suguru, ela estava sentada sobre ele com suas mãos apertando seu peito.
-Vamos Suguru! Suguru vamos! Qual é Geto!?
-Tá tá tá, eu vou, mas para - ele começou a ter um acesso de riso.
Hana ainda encima de Suguru e cutucou Shoko.
-E você em! Shoko qual é! Vamos, vai ser legal, vai ter bebida, vai ter gatinhos, vamos vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Dos Prazeres - Satoru Gojo
FanfictionSatoru Gojo sempre foi o mais forte, o mais bonito, o mais irresistível... porém o que ele menos esperava é que uma feiticeira de grau especial fosse aparecer em sua vida, se tornando sua versão feminina e despertando seu desejo e interesse. É apena...