Assim que chegaram na escola, Hana foi recebida por seus colegas, Utahime, Shoko, Suguru a abraçaram, apenas falaram de coisas boas a deixando alegre.
-Que bom que voltou Hana, estava ficando louco com essas duas aí- Diz Suguru.
-Hey! Você estava sendo mó bem tratado. -comentou Utahime.
-Aham, graças a Deus você voltou Satoru, estava desesperado! - Suguru pula em um abraço em Gojo que o retribui.
-O que essas malvadas fizeram com meu menino? - Dizia Gojo segurando Suguru nos braços.
-Vocês são... um lindo casal -dizia Shoko rindo .
-É, por isso Satoru nunca me pediu em namoro, seu coração pertence a outro. -Hana estava sorrindo.
-Olha pelo lado bom amor, pelo menos não é outra. -Gojo soltou Suguru.
-Ainda bem né.
Eles partem para a sala de aula, Gojo adentra dando bom dia em seguida de Hana.
-Bom dia meus pimpolhos, primeiramente obrigada por tudo, seguidamente amo vocês, terceiramente partiu treino!
Eles vão até a quadra, Yuji estava quieto, não ria ou brincava, enquanto Gojo treinava Megumi e Nobara em bloqueios, Hana se senta na arquibancada ao lado de Yuji, ele se encolhe um pouco.
-Olá sensei. -ele dizia em um tom baixo e neutro.
-Yuji, me perdoe.
Ele a encara perdido.
-Te perdoar pelo o que Sensei?
-Me perdoe se eu te fiz pensar que você era culpado, nunca achei isso Yuji, foi uma fatalidade, você nunca faria algo assim, me perdoe por não dizer antes, eu amo você tá?
Yuji estava com os olhos cheio de lágrimas, ele então a abraça.
-Me desculpe sensei, nunca quis te machucar, fiquei com medo de você querer me matar, eu amo a senhora.
-Ah não, senhora você forçou né?
Eles riem, após se abraçarem continuam olhando o treinamento, uma boca surge no rosto de Yuji.
-Ah você ainda vai sofrer muito!
Ele dá um tapa em seu rosto.
-Me perdoe sensei, desde que comi mais aquele dedo, agora tá difícil o manter de boca calada.
-Está tudo bem, ele deve ter algo pequeno para ter um ego tão grande.
Ela só escuta um grito de ódio abafado vindo do rosto de Yuji.
-Vem, vamos treinar o bonitinho.
Eles se levatam e vão até a quadra, o treino foi simples, após finalizar Gojo foi destinado a uma missão, deixando Hana com os alunos.
Finalizando as aulas, Hana é chamada até a sala do diretor Yaga.-Licença diretor, chamou minha ilustre presença? -Hana se sentava na cadeira, Suto estava logo atrás.
-Olá Hana, fico feliz que esta bem, tenho uma nova missão para você.
-ihh lá vem, já sei que é bomba.
-Você terá uma nova aluna para treinamento, ela se chama Miuta Zennin, está fazendo um intercâmbio conosco, sua escola é em Kyoto.
-Uhm, e quantos anos a bonitinha tem?
-A bonitinha tem 21 -Miuta adentra a sala, ela era mais alta que Hana, com um corpo magro, seus cabelos eram loiros e lisos, ela usava um terno -com sua licença Diretor Yaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Dos Prazeres - Satoru Gojo
Fiksi PenggemarSatoru Gojo sempre foi o mais forte, o mais bonito, o mais irresistível... porém o que ele menos esperava é que uma feiticeira de grau especial fosse aparecer em sua vida, se tornando sua versão feminina e despertando seu desejo e interesse. É apena...