Ligação

41 2 2
                                    

-Qual é Suguru, vai, quebra essa pra mim! - implorava Hana segurando seu braço.

-Já disse que não, você já consegue lutar muito bem Princesa. - Suguru falava calmamente enquanto caminhavam com Hana grudada em seu braço esquerdo.

-Lutar eu consigo, eu só não quero! Você dá conta sozinho Suguruuuu... - Hana jogou todo seu peso sobre o ombro de Geto, não que fizesse muita diferença visto que Hana tinha 1,62 de altura e Suguru 1,86.

-Por que você quer tanto ficar na escola em? E se eu precisar de ajuda?

-Porque estou com sono.. preciso dormir.

-Culpa não é minha se você é Satoru ficam acordados de madrugada...

-Mas é tão bom... brincadeirinha Suguru, estávamos estudando.

-Claro, estudando, Hana você não me engana sabia ? Vamos, vai ser rápido.

Em meio a reclamações, os dois partem para uma missão nas redondezas, uma estranha poça de fumaça estava crescendo em uma rua dos bairros próximos, o que diziam em relatos era que essa poça em questão estava arrastando pessoas para dentro e nunca mais eram vistos.

Após localizarem, Hana lutava pata manter a estranha poça no local sem fugir, enquanto Suguru tentava a absorver.
Grandes mãos saiam de dentro tentando puxa Los, Hana desviava, quando notava que ela se direcionava a uma rua, Hana a impedia com um soco no chão, utilizando apenas sua mão boa.

-Agradeceria se fosse mais rapidinho amor. - Falava Hana enquanto corria até a outra esquina.

-Vem fazer princesa. - Suguru tentava a absorver por completo.

-Não valeu, tenho alergia a maldição.

Assim que Suguru consegue a absorver, Hana se aproxima ficando encima do exato local que a poça estava localizada.

-Trabalho feito, não foi tão ruim né - Geto baguncava o cabelo de Hana.

-Poderia ser melhor, comigo na minha cama, dormindo.

O chão onde Hana estava começa a rachar, em segundos ele se parte deixando os canos de esgotos a vista, Hana acaba caindo sobre um dos canos.

-Hana! Está tudo bem? Não se mexa!

Suguru desce pegando Hana, o local que ela caiu não era fundo, mas cheio de canos e tubulações, assim que se sentam na calçada Hana pragueja.

-Ah merda...

-O que? Se machucou onde ?

-No meu pulso... ele estava quase recuperado.

Hana levanta seu pulso enfaixado, estava com sangue emergindo das faixas, Suguru chama o motorista e voltam para a escola.
Após uma avaliação do médico, decidiram engessar o punho por completo, pegando do ante braço até os dedos, Suguru ficou aguardando Hana todo momento, assim que ela toma alta vão até seus dormitórios.

-Me desculpe princesa, se você não tivesse ido...

-Ainda bem que sabe que é culpa sua.

Geto olha para Hana assustado.

-Brincadeira Neném, foi um acidente, não iríamos imaginar que aquela maldição tinha deixado a estrutura da rua frágil, não foi culpa sua.

Geto puxa Hana para um abraço lateral, eles adentram o quarto de Hana, Gojo e Shoko estávamos a esperando com uma caixa de pizza.

-Uau, finalmente estão me tratando como merecia - falou Hana sorridente.

-Soubemos que se machucou e queríamos te dar uma noite relaxante. - Shoko estava sorrindo colocando a pizza sobre a escrivaninha.

Jogo Dos Prazeres - Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora