Já era metade do ano Letivo e Hana, Satoru e Suguru se tornaram inseparáveis, o trio sempre estavam juntos, desde estudos, trabalhos, treinamentos a missões, faltava apenas alguns dias antes das férias escolares e eles já estavam com planos.
-Bem que poderíamos sair nas nossas férias né, poderíamos ir visitar Shibuya, acho uma cidade Linda.
Hana comenta enquanto se deita no colo de Gojo, ambos estavam sentados na grama do pátio da escola, Suguru estava em pé jogando pequenos galhos no Lago a frente.
Era um local muito calmo, com um grande jardim que se estendia até o Lago, nas noites de verão se tornava iluminado devido a grande quantidade de vaga-lumes.-Não sei se vai rolar Princesa, minha família é um saco. - Gojo comenta enquanto passa as mãos sobre o cabelo de Hana, ele odiava ter que passar apenas um mês na casa de sua família.
-Por mim poderíamos ir sim, qual foi Satoru, você vive lá em casa nas férias - comenta Suguru enquanto joga mais um galho na água.
-É, mas sua casa já é minha né, sua mãe me ama.
-Já disse para você não dar encima da minha mãe Satoru!
-Eu não faço nada, ela que me quer como seu Padrasto.
Suguru joga um galho em Gojo, que bloquea com o Mugen rindo da situação, Satoru adorava provocar Geto. Eram dias leves, os três se davam bem, era como se com eles Hana não precisasse se preocupar em ser a "Mais", eles a faziam feliz e confortável.
O trio curtiu os últimos minutinhos de intervalo antes de voltarem para a sala, assim que entraram o professor Yaga chama a atenção.-Vocês 3 estão atrasados!
-Foi mal ai professor, mas acho que não terá nada interessante a essa altura- comenta Gojo se sentando em seu lugar.
-E professor, falta 7 dias para as férias, da para relaxar um pouco não? -Hana já estava sentada em seu lugar.
-Vocês acham que a vida é fácil assim?! Pois saibam que hoje vocês terão uma missão de exorcismo! Quero todos os alunos no estacionamento em 10 minutos!
Foi uma longa viagem até um prédio abandonado que ficava a 2 horas da escola, tinha uma aparência deprimente com seus 3 andares, os vidros das janelas quebradas, pinturas feitas por adolescentes nas paredes e a grama estava tão alta que cobria o asfalto, Hana analisou o local, devia ter umas 50 salas no prédio.
Professor Yaga dividiu os alunos e os enviou para dentro do prédio, alguns foram em duplas, outro sozinhos. Hana e Gojo foram os últimos a entrarem, cada um foi enviado a uma sala totalmente ao contrário da outra.
Hana havia chegado ao seu destino, mais uma sala comum, porém destruída, haviam pequenos escombros no chão, restos de mesas e cadeiras, muita poeira cobria o lugar e o cheiro que pairava no ar era de mofo, Hana se aproxima da parede, sentindo a presença de uma maldição naquele local, ela imediatamente faz sua energia submergir em seus dedos, em formato de pequenas labaredas cinzas sem calor, assim que lança uma rajada na parede ela vê uma forma escura escorrer de entro, caindo sobre o chão sujo era como uma lama que foi caindo e formando um monte.Ela se aproximou e mexeu no monte recém formato com sua energia, assim que cutucou surgiu dois olhos seguidos por um gemido, ela rapidamente lança mais uma rajada de energia dizimando aquela gosma, não sentido mais nada naquele local se dá como trabalho concluído, ela caminha pelo corredor até a saída.
Quando faltavam 5 salas para a entrada principal, Hana vê Gojo vindo em sua direção logo a frente, ele andava com uma das mãos no bolso, rapidamente abaixa seu óculos para encarar Hana.
-Já terminou Bonitinhq? Ou quer uma ajudinha ?- Grita Gojo do outro lado do corredor.
-Vai sonhando, pensei que o princeso ai iria preisar de ajuda- responde Hana, logo após ela o responder sente uma energia que não sentiu naquele local a minutos atrás, tomando um baque assim que a notou, olhou para frente e viu a mesma reação em Gojo, ambos sentiram uma nova presença amaldiçoada no local, diferente das outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Dos Prazeres - Satoru Gojo
FanficSatoru Gojo sempre foi o mais forte, o mais bonito, o mais irresistível... porém o que ele menos esperava é que uma feiticeira de grau especial fosse aparecer em sua vida, se tornando sua versão feminina e despertando seu desejo e interesse. É apena...