Reencontro

91 5 0
                                    

Assim que os jogos de interclasses começou, as duas escolas estavam na caçada de 1 maldição nivel 2 solta, Gojo, Hana, Uathime, Yoshinobu, Mei Mei, Nanami e Yaga estavam apenas assistindo na sala de direção que continha várias telas sendo transmitidas via corvos da Mei Mei.

-Aposto que Kyoto ganha - comenta Mei Mei, ela estava uma fileira atrás de Gojo, Hana e Utahume.

-Não acredite tanto nisso Mei Mei -Diz Gojo, ele estava sentado ao lado de Hana -eles são meus alunos sendo assim, são os melhores né? -ele lança um sorriso para ela.

-você deve ser melhor em outras coisas além de professor Gojo.

-Assanhada ate umas horas - Hana sussura para si mesma, Utahime que estava ao seu lado da uma risasa.

-O que disse Hana? -Mei Mei pergunta com um ar de superioridade.

-Que você é muito amada meu amor. -Diz Hana sorrindo para ela.

-Você não vale nada Hana -Gojo estava rindo.

-E você vale né, flertando com ela.

-Eu não fiz nada, ela que flertou comigo!

-Satoru Satoru, você fica com tudo isso aqui -ela passa a mao pelo seu corpo - nao baixe o nivel.

Ele ri e encara o corpo de Hana, ela estava com um vestido de uniforme bem justo com uma fenda lateral.

Após o inicio, Hana percebe que aparentemente, a escola de Kyoto estava ornagizada não para acabar com a maldicao, mas sim caçando Itadori, devido ele ser o receptáculo de Sukuna.

-Vocês só podem estar brincando, estão caçando meu menino e vão apenas observar? - Hana se levanta.

-Ninguém está caçando ninguém srta. Himato, agora sente-se. - Diz o diretor Yoshinobu.
Hana se vira olhando para ele.

-Se alguém da sua escola encostar um dedo em Yuji Itadori, eu juro que arranco seu outro olho.

-Hana, vem, senta aqui -Utah pega o braço de Hana delicamente.

Ela senta ainda com raiva encarando as câmeras, mas não fica muito tempo, após alguns minutos ela sai da sala em passos firmes, Gojo vai atrás.

-Hana, qual o problema? - comenta Gojo.

-Qual o problema? Estão caçando seu aluno e você está super tranquilo.

-Hana.. eu confio neles, acho que você também deveria.

-Não estou preocupada em alguem machuca-lo, estou preocupada em ele acabar pedindo ajuda.

-Sukuna.. -Gojo coloca a mão no queixo, eles estavam de frente um pata o outro no corredor -Não acho que Itadori faria isso por tão pouco.

-E se ele fizer a cabeça de Yuji? Sabe como pode ser controlador e ardiloso, preciso avisá-lo.

-Mas Hana, por que está tão preocupada, todos sabem que ele é o hospedeiro, e perder o controle acho muito difícil.

Hana respira fundo e encara a floresta onde estava acontecendo os jogos.

-Na noite que fui entregar os relatórios a Yaga, ele me contou sobre o acordo com Yuji, sei que ele está jurado de morte e também sei que não podemos deixar Sukuna voltar, mas então perguntei se caso houvesse
Outra maneira de eliminá-lo é manter Yuji a salvo, se poderíamos segui-la, ele concordou desde que Yuji o controle, hoje seria o primeiro teste de controle.

-Hana...

-Eu sei, pode não existir um jeito de salvá-lo e ainda acabar com sukuna, porém, se tem uma chance eu preciso tentar Satoru, por Yuji.

Jogo Dos Prazeres - Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora