treino

28 3 0
                                    

Naquela Manhã, Hana e Suto treinam seus alunos, Nobara foi destinada a uma missão junto à Maki Zennin, o restante doa alunos permaneceram na escola.

-Ahh Sensei, a gente tem que varrer as folhas do pátio mesmo? Vai cair tudo de novo -Reclamava Yuji.

-Fazer o que né? Briga com as árvores aí, encontro vocês daqui 2 horinhas, até logo lindinhos.

Hana sai com Suto ao seu Lado, ela estava resolvendo alguns assuntos da escola, iria ter uma troca de alunos de Kyoto para Tokyo durante a primavera, sua amiga Utahime estava lhe passando a ficha dos alunos em questão enquanto tomavam Chá em sua sala.

-Esse é Aoi Todo, nível 1, tem uma habilidade incrível, a segunda aluna que vira será Kasumi Miwa nível 3, ela é forte mas sua habilidade não lhe dá muitas brechas.

-Tá, e o que eu vou fazer com esse nível 1 aí? A Miwa até entendo, posso ajudar de algum modo.

-Aoi se voluntáriou para vir, disse Ser amigo de Yuji.

-Uhum, bem amigo -Hana ri.

-Bom, de trabalho seria apenas isso, como você está Hana? Faz tempo que não conversamos né?

-Ah, estou bem, meio doente, mas minha vida está ótima, na verdade nunca esteve tão bem, apesar do meu pai.

-Olha só, isso quer dizer que superou Gojo?

-Não exatamente.

Hana mostra a aliança para Utahime, sua primeira impressão foi lançar um olhar de espanto, sua boca estava aberta a encarando.

-Não creio!

-Mas creie.

-Ele te pediu em namoro? Aquele galinha?

-Pois é, acredita? Mas ele mudou, eu espero né?

-Fico muito feliz por você Hana, não gosto do Gojo, mas se você está feliz fico feliz.

Após mais algumas conversas, ja eram quase 17hrs, Hana se despede de Utahime e vai até seus alunos, Nobara havia voltado, estava tão cansada que só foi para seu dormitório, Megumi estava em seu quarto e Yuji no pátio junto a Panda conversando.

-Yujizinho? -Hana se aproxima o abraçando de lado.

-Sensei, está bem? - ele pergunta.

-Sim sim, você quer dormir lá lá casa hoje? Satoru vai passar a noite fora.

-Quero sim, valeu Sensei, amanhã a gente conversa Panda.

-Falou Yuji -Panda da a pata como forma de despedida.

Eles partem até o dormitório de Yuji pegar uma muda de roupa e seus pertences em seguida saem, chegando em sua casa.

-Suas coisas estão lá no seu quarto Yuji, vamos jantar fora hoje então, daqui a pouco saímos, fecho?

-Mas e o Gojo? Ele não vai com a gente?

-Ele me disse que vai ter uma missão... provavelmente vai voltar só de madrugada.

-Uhm, entendi, vou tomar um banho.

Subindo as escadas correndo, Yuji vai para seu quarto, Hana permanece na cozinha, estava arrumando algumas coisas, em seguida também sobe para tomar um banho e se arrumar.

-Pronto Yuji? - Gritava Hana após seu banho, terminando de passar perfume.

-Mais ou menos...

Yuji aparece na porta do quarto de Hana com os ombros encolhidos.

Jogo Dos Prazeres - Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora