Mais uma vez

61 5 0
                                    

Naquela Manhã, Hana recebeu uma missão um tanto quanto estranha, não era exatamente maldições, mas sim pessoas que pareciam estar lidando com elas, uma espécie de feiticeiros não identificados, esses estavam utilizando maldições para controlar um pequeno povoado.

Hana foi direcionada para acabar com aqueles e tentar levar pelo menos um para interrogatório, Satoru também tinha uma missão deixando assim seus alunos aos cuidados de Suguru, assim que Hana se despediu, Yuji correu até ela.

-Sensei, você disse que me levaria na próxima e eu tirei boas notas.

-Verdade... troca de roupa, coloca roupas para neve, te espero no meu carro em 10min.

Yuji sai correndo sorrindo, Hana o aguardava dentro do carro, assim que ele adentra partem para o local, não era tão distante, 3 horas de viagem, o inverno já havia começado em alguns lugares, o povoado em questão  já estava sofrendo fortes nevascas, os lagos da região estavam totalmente congelados.

Chegaram no tardecer ao local, parecia ser um bairro qualquer, mas não havia movimentação na rua, Hana começou a seguir os rastros de maldições  ao total haviam 3, pareciam ser grandes pelo tamanho dos rastros deixados, ao seguir a trilha chegaram a um grande lago congelado, haviam 4 homens parados, 3 maldições do tamanho de cavalos com corpos humanoides meio sapo, ao lado havia uma maldição cavando o gelo parecido com um crocodilo.
Uma das maldições estava com um homem amarrado o segurando firme.

-Olha que filhos da ... - Hana comentava enquanto se preparava, lutar com roupas de neve não era lá muito fácil, ela teve que retirar a grande jaqueta ficando apenas com 2 blusas.

-Eles vão matá-lo? -perguntou Yuji se arrumado junto.

-Não, nós não vamos deixar, mas Yuji, vamos ter que matá-los -Hana segura ele pelos ombros - se você não conseguir apenas os mantenham presos, não quero que tenha isso em suas mãos.

Matar maldições era uma coisa, mas matar humanos era outra totalmente diferente, infelizmente devido às aventuras de Hana ela já havia enfrentado situações parecidas, deixando uma mancha de sangue humano em seus registros.

Após se prepararem Hana Liberta Suto e partem em direção aos homens, sem exitar Hana lança um raio em direção a um dos homens o fazendo partir ao meio, assim que notam sua presença às maldições avançam sobre Hana.

-Desculpe atrapalhar a noite, mas queria fazer uma pergunta: -Uma maldição parte para frente de Hana mas Yuji o soca para longe - Que Porra vocês estão fazendo?

Os homens se entreolham sem demonstrar reação.

-Ah ótimo não entendem Japonês? Vocês são o que? - Hana parte a maldição que se aproximava a sua frente a exorcizando.

Um dos homens retira uma espécie de Arpão das costas apontando em direção a Hana, ele fala palavras desconexas.

-Lua Terra Folha E Sangue!

Hana olha perdida, assim que ele tira Suto segura a arma antes de acertar Hana, ela avança sobre os 3, Suto vai em direção a uma maldição enquanto Yuji Lutava com outras 2.

Aquela luta não seria difícil, mas Hana queria pelo menos levar um Vivo, tentando acertar um deles caído lançou uma bola de fogo cinza em direção ao gelo que se parte a fazendo cair e o homem junto, rapidamente Hana sai, apenas sua perna havia molhado, já o homem estava com quase todo o tronco para dentro.

Vendo a oportunidade ela crava um raio na mão do homem evitando que ele caísse, jogando o outro para longe,  Yuji estava sofrendo um pouco para derrotar a maldição que parecia um crocodilo ela lança um raio em direção a ele atingindo suas costas, Yuji aproveitando a deixa o acerta com um soco fazendo sua cabeça se partir.

Jogo Dos Prazeres - Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora