Os jogos de inteclasses iriam começar, aquela era a última semana antes do inicio , todos os alunos estavam se preparando, o 3, Hana e Gojo tambem.
Hana estava sentada ao lado de Gojo, enquanto os alunos faziam seus exercícios matinais.
Hana estava observando o treinamento para garantir que estavam realizando corretamente, Gojo estava fixado no celular, ela deu uma olhada de canto para a tela de seu celular e notou uma foto de uma mulher apenas de sutiã.-Da para resolver esse fogo seu no quarto?
-Você não tem que falar nada o Maldiçãosexual.
-Você é ridículo.
-Você é ridícula.
Voltando suas atenções para os alunos Hana se levanta.
-Ótimo treino galera, agora vamos fazer algo um pouquinho diferente.. Vocês 3 contra mim.
-O que? Mas sensei- Megumi comentou mas logo foi interrompido por Hana.
-Qual é, pego leve com vocês -ela fica em posição de combate com um sorriso de canto.
-Aproveitem que ela está cheia de energia amaldiçoada! -Gojo grita atrás.
-Idiota- Hana apenas comenta para si mesma.
Logo os 3 avançam sobre ela, desviando dos golpes de martelo de Nobara, confrontando Itadori e cuidado com a retaguarda de Megumi.
Ela conseguiu finalizar os 3, Nobara tinha avançado bem a frente de Hana, ela apenas se esquivou e deu uma rasteira na Aluna, Megumi quando foi atacar pelas costas levou um chute na boca do estômago o fazendo cair de costas, Itadori estava prestes a acertar um soco em cheio, mas Hana se teletransportou para de trás dele, colocando apenas a mão sobre seu ombro o fazendo cair de lado.-Molezinha - Hana caminhava para o Lado de Gojo - Vamos lá, mais uma vez!
Os alunos levantaram se preparando para atacar.
Não demorou muito para ela os finalizar de novo, assim que estava voltando a sua posição inicial sentiu um calafrio vir de suas costas, era Gojo a atacando, ela se esquivou se abaixando.-Você quer brincar também? Não sabe pedir?
-Eu não peço, as pessoas que pedem para mim.
Ele aparece atrás de Hana, mas ela some em seguida.
-Você sabe que essa "lutinha" não tem fim né? -comenta Hana.
-Você que pensa Gatinha.
Ele quase acerta Hana, mas ela bloqueia com seu punho, deslizando para trás, assim que retoma o equilíbrio lança um raio em direção a Gojo, assim que ele bloqueia ela avanca dando um soco, ele tenta bloquear com sua barreira mas não deu tempo, então decide bloquear com o braço.
-Bonitinha você.
-ah, assim você me fere, bonitinha? Que elogio ruim.
Ele empurra o contrato golpe e retorna ao ponto de início.-Sensei! -Comenta Yuji.
-Oi?! - Os dois respondem ao mesmo tempo sem desviar o olhar um do outro.
-A gente não deveria estar lutando com vocês? Ou é para vermos as novas técnicas?
-Tem razão Itadori, me desculpem -Hana volta a sua posição normal - Gojo?
-É, ela está com medo de perder mesmo, vamos lá! Treinamento de rastreio!
Ele bate Palmas e se direciona aos alunos, Hana estava com raiva mas os segue.
Gojo esconde 3 maldições na floresta da escola.-Ótimo! A missão de vocês é exorcizar ou capturar as 3 maldições, se voltarem em até 1 hora, vamos jantar fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Dos Prazeres - Satoru Gojo
Fiksi PenggemarSatoru Gojo sempre foi o mais forte, o mais bonito, o mais irresistível... porém o que ele menos esperava é que uma feiticeira de grau especial fosse aparecer em sua vida, se tornando sua versão feminina e despertando seu desejo e interesse. É apena...