surra

41 2 1
                                    

-Ahhhhh, eu não aguento mais apanhar, nossa pai, mesmo morto você me deixa responsabilidades né?

Hana estava sentada no meio fio bebendo uma garrafa d'água, Suto estava deitado dentro do carro a esperando, foi mais uma das missões que diziam ser uma maldição, no fim eram 4, diziam ser fracas, no fim eram quase grau especial.
Hana estava com alguns machucados em seu corpo mas nada grave, após descansar ela retorna a escola, andando pelos corredores até sua sala se depara com Suguru e Miuta andando a sua frente.

-Hana, você está bem? Está machucada - Diz Suguru colocando a mão levemente sobre um corte nos lábios de Hana.

-Ah, isso é besteira, acredita que fiz isso sozinha? Cai tentando sair de um buraco.

Miuta e Suguru riem.

-Espero que possamos manter nosso treinamento agendado hoje às 13:00 Sensei Himato, ou esta cansada?

-Que? Nada a ver, só preciso de um banho, vou ver meus pimpolhos e te encontro na Quadra Senhorita Zennin e Sensei "Gatô".

Hana faz uma reverência e sai entrando em sua sala.

-Por que ela é assim? -Pergunta Miuta andando ao lado de Suguru.

-Defina.

-Assim, me disseram que ela é forte, mas parece sempre estar brincando, e também tem uma aparência bem frágil...

-Hana Himato é uma pessoa única Senhorita Zennin, sua personalidade é única, seu jeito, seu carinho, ela é uma pessoa bondosa e carinhosa, tive o prazer de a conhecer 10 anos atrás e posso confirmar para a Senhorita que ela é a Garota mais forte que eu já conheci, sua personalidade é idêntica de Satoru Gojo.

Miuta fica quieta durante um tempo, em seguida comenta antes de se despedir de Suguru.

-Me desculpe Sensei Geto, senti em suas palavras o incrível carinho que tem pela Sensei Himato, não quis desmerecer ela, era só algo que tinha em minha mente.

-Não tem que pedir desculpas a mim, depois de seu treino com Hana, peça para ela.

Suguru então se despede indo a direção oposta de Miuta.

As 13:00 Hana estava na quadra,  seus alunos estavam dispensados passeando na cidade, Yuji estava eufórico pois iria Assistir Minhoca Humana 4, Nobara que iria fazer uma comprinhas e Megumi sendo Megumi, Gojo estava voltando de uma missão com Nanami, na quadra estavam apenas Hana e Miuta ao centro, Suguru e Panda sentados na arquibancada.

-Ihh, tadinha da Zennin, vai sofrer. -comenta Panda.

-Acho que Hana vai pegar leve com ela, mas é bom caso force um pouco.

Na quadra.

-Pronta Gatinha? - pergunta Hana se alongando.

-Sim Sensei. -Miuta já estava em posição de ataque.

Antes dela lançar sua energia Hana se teletransportou para detrás de si, batendo levemente com sua mão flamejante a fazendo cair de joelhos.

"Caramba, nem vi esse ataque!" Pensou Miuta.

-De novo. -Hana dava a mão para ajuda-la a se levantar.

Miuta dessa vez atacou antes, com o bater de Palmas lançou um Flash nos olhos de Hana, ela ficou cega por alguns segundos, sentindo um arrepio vindo de sua esquerda ela desvia de uma ataque, em seguida recuperando sua visão da uma rasteira em Miuta a fazendo cair.

-De novo. -Hana lança sua mão novamente ajudando Miuta a se levantar.

Durante o treino, Gojo e Nanami chegam se sentando ao lado de Suguru e Panda.

Jogo Dos Prazeres - Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora