Hana ia com Suguru e Yuji até a sala de aula, Satoru havia sido designado a uma missão.
Adentrando a sala se depara com Megumi, Panda, Miwa, Nobara, Maki e Inumaki de chapéu de festa de aniversário.-Feliz aniversário!! - todos falam de uma vez formando um coral.
Hana corre abraçar cada um deles.
-Vocês são lindos sabiam? Até você Miwa de Kyoto.
-Obrigada Sensei - a mente de Miwa só se passava o quanto Hana era linda e gentil.
Dando continuidade a sua aula, vão até o campo do lado de fora, estariam praticando suas técnicas, formando grupos.
Enquanto os alunos treinavam, Hana estava observando ao lado de Suguru.-Miwa precisa liberar sua energia, apenas uma forma não é suficiente.
-Vamos conseguir Ajuda-la Hana, tem talento não?
-Sim, bem escondido, mas tem.
-Mudando de assunto, o que gostaria de fazer em seu aniversário?
-Nada de mais, eu fico muito feliz em estar com todos vocês.
-Não tem lugar nenhum que gostaria de ir?
-Uhmm, posso pensar um pouco?
-Pode.
-Ótimo Alunos! Vamos finalizar a aula! Mandaram bem!
Hana se direciona até sua sala afim de terminar sua papelada, haviam alguns relatórios de missões não finalizados, em meio a seu trabalho, estava dividindo seu tempo respondendo mensagens de parentes e conversando com sua mae via ligação, ouvindo batidas em sua porta ela permite a entrada e desliga sua chamada.
-Com licença Hana.
Nanami adentra a porta segurando uma caixa de bombons, um buque de flores brancas e uma pequena caixinha.
-Nanami! Não precisava -Hana corre o abraçar.
Apesar de não serem tão próximos, ela sentia um carinho enorme por Nanami desde sempre, ele era gentil, carinhoso, educado e cavalheiro.
-Feliz aniversário Hana, saiba que é muito importante para nós, por favor, abra quando eu tiver saído.
Hana coloca o buque dentro de um vaso com água ao lado dos outros dois, a caixa de bombons e o presente acima da mesa.
-Seu desejo é uma ordem.
-Nao deveria trabalhar em seu aniversário.
-Ah, eu gosto de estar aqui, é minha família também né.
-Não há Nada que gostaria de fazer hoje? Algo diferente?
-Sabe, Suguru me perguntou a mesma coisa, acho que não, mas vou pensar melhor.
-Qualquer coisa me avise, tenho que ir, Feliz aniversário mais uma vez. - ele se levanta indo em direção a porta.
-Nanami - Hana o chama fazendo parar no meio do caminho, virando sua cabeça.
-Sim?
-Você é muito especial para mim, obrigada.
-Você também.
Nanami continua seu caminho, Hana podia jurar que viu um sorriso de canto surgindo em seus lábios, assim que fecha a porta corre abrir seu presente, era uma caixa pequena, abrindo delicadamente os fios de cetim que a fechavam retirando a tampa se depara com uma linda pulseira prata cravejado em pedras lilás, era como se formasse o corpo de uma cobra fina.
Hana da um pulinho de felicidade, era lindo, imediatamente a coloca, admirando em seu braço.
Ouvindo batidas novamente pede para adentrar, era Suguru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Dos Prazeres - Satoru Gojo
FanficSatoru Gojo sempre foi o mais forte, o mais bonito, o mais irresistível... porém o que ele menos esperava é que uma feiticeira de grau especial fosse aparecer em sua vida, se tornando sua versão feminina e despertando seu desejo e interesse. É apena...