primeiro encontro

436 35 24
                                    

Porchay

Porsche voltou há dois dias e foi uma surpresa. Eu não sabia que ele iria vir. Por quanto tempo fiquei sem contato? Mais surpreso ainda eu fiquei quando soube que ele estava namorando um tal de Kinn. Oque não é ruim, já que ele está feliz, e também, meu cunhado tem dois irmãos, um deles sendo apenas dois anos mais velhos que eu e também cursa música. Podemos nos dar bem, certo? Claro que sim!

Hoje é sexta, e mais tarde vamos jantar com eles. Confesso que estou bem nervoso. E se não gostarem de mim? E seu estragar o relacionamento deles? Sabe.. o meu maior medo é acabar com a felicidade do Hia. Eu amo ele.

De qualquer forma, preciso passar uma boa primeira impressão, então fiquei a tarde toda pensando em algo pra usar que seja adequado. Cheguei em casa e corri até o quarto com as peças em mente.

Seria tudo perfeito e nada melhor que uma blusa fofa e brega, do jeito que eu gosto. Mas ninguém me julgaria, já que eu vou usar um suéter por cima. Xadrez com tons claros de branco e azul, um shorts e meus tênis.

Eu sorria olhando as roupas estiradas na cama, quando escutei um longo miado adentrando o quarto. Era Snow. Minha gatinha branca e peluda –que por ser filhote, parece uma bola de pelos brancos andando –

- oque foi meu amor? – perguntei a pegando no colo e fazendo carinho – você queria ir? Eu queria que você pudesse. Ai se alguma coisa desse errado, eu podia te abraçar e ficaria tudo bem. – ela se esfregava devagar na minha mão.

Às vezes eu penso se seria bom ela falar. Ela me julgaria ou confortaria?

Eu prefiro o silêncio (ou os miados).

__________________________________

Ok. Talvez eu não esperasse que a casa fosse tão grande.

- você realmente escolheu o cara certo, hia. E eu nem conheci ele ainda – eu disse rindo enquanto chegávamos de carro

- Porchay! – respondeu me dando um tapinha na cabeça – você se comporte. Olhe, o Kinn pode parecer chato e rígido, mas é um amor e está muito ansioso pra te conhecer; o mais velho é Tankhun.. ele é bem.. – ele pensou um pouco procurando a palavra certa – ele é único, mas acho que vocês iram se dar bem, com tanto que você não atice as ideias malucas dele. E Kimhan.. ele é um pouco na dele e às vezes arrogante, mas ama música e tenho certeza que se você for gentil, ele vai ceder.

- hm – assenti ainda nervoso.

Saímos de dentro do carro e paramos na porta, é realmente enorme, com dois seguranças parados, prontos pra atirar em qualquer um. Legal. Porsche nem precisou pedir e eles já abriram caminho com a cabeça baixa. Passamos por grande corredor bem iluminado até chegarmos à sala, onde vi um homem alto, bem vestido, de sobrancelhas grossas e cara de que poderia me matar. Tive certeza de quem era quando meu irmão se lançou em seus braços sorrindo.

- este é Kinn. Kinn, este é Porchay, meu irmãozinho – eu sorri cumprimentando.

- um prazer finalmente te conhecer, Porchay. – ele disse também com um sorriso simpático no rosto – por favor, se sinta a vontade. O jantar está quase pronto. Vamos conhecer meus irmãos?

- claro!

_____________________★_________________

Porsche estava certo. Tankhun é realmente um ser de personalidade única, e ele é super divertido!

E Kimhan.. não o vi.

Kinn disse que eu deveria ir atrás dele, e que poderia explorar a casa o quanto eu quisesse. Depois que ele me deu as coordenadas do quarto, eu segui viagem –sim, coordenadas, já que isso não é uma casa, e sim uma cidade inteira-.

Pirralho atrevido!            Kimchay/JeffcodeOnde histórias criam vida. Descubra agora