provocação boba

234 28 36
                                    

Kimhan

Mais cedo cuidei do pirralho. Foi a experiência mais estranha da minha vida. Tenho que admitir, foi realmente a primeira vez que eu cuidei de alguém.

Oque passou na minha cabeça quando eu perguntei se ele podia desabotoar a camisa?! Que necessidade doentia era aquela que eu sentia de ver a pele dele?! Não lembro de ter usado nenhuma droga!

Ok. Tudo bem. Eu cuidei dele e ele melhorou um pouco, é isso que importa, certo? Espero que sim Kimhan.

Acordei deitado na minha cama com um peso no meu corpo e alguns cabelos no meu rosto. Respirei fundo e reconheci o cheiro de morango ou água de coco. Abri os olhos devagar e pude ver o pirralho deitado com mais da metade do corpo em cima de mim, dormindo como um anj- como um folgado.

Tentei me mexer pra sair sem o acordar, mas era impossível, então ele acordou, também devagar. Quando seu braço me soltou percebi que eu estava agarrado na sua cintura, oque só piora.

- Kim.. - ele sussurrou. Não respondi. Estava ocupado demais analisando como era.. interessante seu rosto quando acaba de acordar.. como ele fica.. ahg.. diferente com a minha camisa. - que horas são? - continuei olhando minhas roupas no seu corpo... Ficaram.. bem... Legais

- hm? - murmurei sem entender

- deixa. - ele pegou o celular e sobressaltou quando viu que eram 18:00. - eu dormi muito! Macau ligou mais umas 15 vezes? - revirei os olhos. A primeira coisa que ele pensa, é isso?

Seus dedos tocaram rápido a tela repetidas vezes até o celular pousar ao lado de seu rosto

"Alô? cacau?'

Cacau? Quem chama alguém de cacau? L'Oréal Paris é mais criativo.

"Eu acabei ficando doente.. não se preocupa, já me sinto melhor. Já tô indo pra casa-"

Peguei o aparelho rápido e desliguei, encarando seu rosto confuso.

- depois você fala com ele. Vamos comer? - levantei esfregando os olhos e tentei ao máximo ignorar todos os xingamentos que estavam sendo lançados contra mim. Ele que tava dormindo em cima de mim, euem.

Descemos as escadas e na cozinha demos de cara com Tankhun, que me olhou de cima a baixo com cara de desgosto profundo com um toque de decepção; depois pra Porchay, no qual seu olhar era de puro carinho. Ele apertou tanto o garoto que era capaz de quebrar todos os ossos dele, sem contar aqueles pelos enormes do casaco nada chamativo alisando o rosto dos dois, a diferença é que Khun já estava acostumado.

- Chay, oque você tá fazendo aqui? - perguntou, finalmente se afastando, mas mantendo as mãos nos ombros encolhidos - por que não me avisou? E Porsche?

- eu.. eu - ele hesitou antes de suspirar e apontar pra mim.

- o Kim? Oque tem? - quando seus olhos finalmente perceberam a roupa do pirralho, eles aumentaram de tamanho de uma forma assustada - oque você fez com ele?! - berrou

- oque? Eu não fiz nada? Ele que passou mal e eu trouxe pra casa. - ele não parecia acreditar - e EU cuidei dele! Por que você tá me olhando assim?

- e você sabe cuidar de alguém, por acaso? - eu já ouvi isso.. Porchay se afundou em Tankhun e por um momento eu não o enxerguei no meio de tanto tecido. - ele te tratou mal, Chay?

Aqueles malditos olhinhos redondos! Eles vieram até mim com um sorriso maléfico.

- P'Khun, ele me mandou tirar a f-

Pirralho atrevido!            Kimchay/JeffcodeOnde histórias criam vida. Descubra agora