Porchay
Hoje pela manhã eu passei pelo pedido de namoro mais estranho da minha vida. E eu já passei por muitos pedidos de namoro, por incrível que pareça.
Ele age como se fosse totalmente normal. Estávamos no odiando, nos declaramos e agora namorando, sem contar aquela obsessão maluca pela minha boca. Eu tenho que ser sincero, não sei se tá tudo bem. Ok, eu gosto dele, e percebi isso à um tempo, mas.. ainda é muito estranho.
Não sei se deveriamos continuar com essa história maluca de namoro sem sentido. Foi tudo muito do nada. Eu não sei se gosto muito disso
Será que eu disser que é melhor sairmos, ou rever.. ele vai ficar triste? AAAA eu odeio quando Porsche não pode tomar as decisões por mim! sem contar que agora eu preciso falar com ele sobre Kim me ajudar com música. Tenho 90 porcento de certeza de que Hia não vai gostar nada disso, e eu não quero que ele deixe, na verdade, ficar um pouco afastado pode me ajudar a pensar melhor. Sempre que toma uma decisão, é certo que não vai mudar. Às vezes é legal, mas tem horas que é bem chato.
- Chay? Você tá bem?
- oque? ah, desculpa Cacau.. tava pensando em uma coisa, mas é besteira. Do que estávamos falando mesmo?
- sobre música. Você tinha dito que havia aprendido a tocar algumas no violão, então eu então eu perguntei se poderia me mostrar, mas você estava voando completamente - ele deu de ombros e se encostou no sofá
- ah sim.. é que.. posso sim, que tal eu..
- não precisa.. você parece preocupado com alguma coisa e também, já está quase na hora de eu ir embora - e então Vegas aparece com Kinn e Hia.. que riam muito
- Macau? vamos? - perguntou o primo meio estranho. Macau saltou e antes de ir me abraçou.
- vamos. Tchau Chay! - os dois passaram pela porta e Porsche se aproximou com um largo sorriso
- oque foi? quer me falar alguma coisa? - ele perguntou
- eh.. Hia, eu quero pedir uma coisa pra você, mas se não quiser tudo bem... sabe, Kimhan faz o mesmo curso que eu, e ele é mais velho, ou seja, tem mais experiência. Oque quero dizer é.. sabe, bem que ele poderia me ensinar de vez em quando, tipo um reforço, sabe?
- oh.. claro! por que não? posso falar com Kinn e combinamos melhor, certo?
- ah.. tá - os dois se afastaram de novo e fiquei sozinho na sala.
Mas que porra foi essa? eu não senti cheiro de álcool nem nada do tipo. Por que todos estavam rindo? por que ele concordou assim tão rápido? tá tudo errado ou eu que tô louco?
- mas que.. que merda é essa? será que eu usei drogas sem perceber?! - falei levantando logo em seguida e indo em direção a cozinha. Um copo d'água.
- Chay querido, preciso falar uma coisa com você - disse Khun chegando ao meu lado com um olhar confuso e sério. - notou alguma coisa estranha esses dias? eu tenho sentido tudo passar rápido demais, e todos estão estranhos..
- você também P'Khun? eu pensei que tava delirando!
Se identificar com Takhun não parece a coisa mais saudável normalmente. Normalmente...
- hm! oque aconteceu com você? - perguntou se encostando no balcão
- primeiro foi com Ki- antes de falar mais alguma coisa, parei. Eu não posso falar que estamos namorando de um dia pro outro, não só por ser o próprio irmão dele, mas também por eu não estar certo por isso. - quero dizer, ele tem agido estranho. Kinn e Porsche também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirralho atrevido! Kimchay/Jeffcode
RomanceSinopse: Porsche finalmente voltou do seu trabalho "misterioso" após muitos dias, e trouxe novidades. Sua volta por si só já fez com que Porchay ficasse feliz. Agora Hia namorava alguém e as famílias precisavam se apresentadas! Chay ficou muito anim...