ai se o Porsche descobre

228 30 24
                                    

Kimhan

Me lancei no colchão e me lembrei que o pirralho tava com a minha camisa. Uma das minhas preferidas. Revirei os olhos e peguei o celular, mandando uma mensagem pra Kinn, que acompanhou Porsche e seu irmãozinho até em casa. Que cara grudento.

Viado mandão 👺🏳️‍🌈

Kinn, o irmão do  teu namorado com a minha camisa, pode trazer de volta? (Isso não é um pedido)
20:27

Tarde demais
sai de .
21:40

Inútil. Ajuda em porra nenhuma.

Ok. Agora minha camisa -uma das minhas preferidas- Estava com aquele pirralho. Oque eu faria pra conseguir ela de volta? Bateria na porta dele no dia seguinte, oras. E pode apostar que eu iria atrás dela!
_

_______________________________________________

Era 8 da manhã do dia seguinte e eu sabia onde Porsche morava. Se você me perguntar agora como, eu não vou te responder, mas posso dizer que tudo é fácil quando você faz parte da máfia.

Peguei meu carro e segui viagem até quase o outro lado da cidade. Não sei o porquê dos dois não terem se mudado ainda. Afinal, Porsche está "trabalhando" pra Kinn. Trabalhando entre aspas, até porque ele passa mais tempo sentand- olha, vou nem comentar demais.

De qualquer forma, precisava pegar minha camisa e ir direto pra um lugarzinho especial que gosto de chamar de estúdio. É onde escrevo algumas letras bobas pra me distrair ou tirar o estresse, que não sou fã de atirar na cabeça das pessoas pra descontar minha raiva, ou passar a madrugada assistindo séries.

Eu gosto de música. Eu amo música. Música é vida pra mim. Me faz querer viver e morrer ao mesmo tempo. Me faz sentir coisas que nunca senti e nem sentirei um dia, se não por meio delas. Me sinto livre, amado, odiado. É lá que eu coloco tudo que sinto que não sairiam em palavras. É definitivamente um amor tão puro que eu jamais sentiria por outra coisa, ou ser.

Enfim, estava na porta dos Kittisawat. Pude ver do lado de fora alguém andando pra e pra com pressa, e por um momento pensei que fosse um assaltante, mas Kinn não deixaria isso acontecer, certo? Acho que sim. Desci do carro e me aproximei da campainha. Toquei apressado e Por- o pirralho colocou a cabeça pra fora, me olhando confuso e surpreso, ao mesmo tempo que decepcionado e aliviado com a minha visita. Esse garoto é uma confusão.

Pirralho atrevido!            Kimchay/JeffcodeOnde histórias criam vida. Descubra agora