Kimhan
Acordei ainda sentindo aquele cheiro maravilhoso. Sorri sem abrir os olhos e passei a mão pelo corpo. Cadê o corpo?! Levantei me sentando na cama e vendo apenas um espaço vazio ao meu lado. Será que ele se esqueceu? Não.. ou será que ele se arrependeu? Será que eu fudi com tudo ontem? Puta merda Kimhan!
A porta do quarto abriu devagar e eu suspirei relaxando quando vi ele entrar vestido em uma outras roupa, ainda bocejando.
- oque foi? - perguntou. Andei em sua direção o puxei pela cintura, pronto pra dar um beijinho de bom dia na minha mais nova obsessão. Infelizmente, sendo impedido - opa, opa. Calma aí, canibal! Não podemos conversar?
- ah.. - soltei minha mãos e o vi caminhar sentando na borda da cama. Sentei ao seu lado e esperei que falasse algo
- então.. precisamos definir as coisas - suspirei
- ok. Eu falei sério sobre gostar de você ontem, e você? - Por mais que eu estivesse confuso sobre esse novo sentimento, era certo de que meu coração tinha sido roubado por ele.
- eu também.. - ele disse. - mas.. não é assim.. você quer ter algo?
- como assim? Namorar? Mas é claro!
- bom.. deveríamos sair, né? Tipo.. oque as pessoas normais fazem antes de namorar. - olhei para o chão e depois para seus pés balançando
- hm. Deveríamos, mas acho que não somos tão normais. - seus olhos confusos me encararam - digo, não começamos de forma normal, por que ser normal agora? E se... Formos diferentes?
- diferentes? Como? - sorri e o empurrei na cama, subindo em cima dele, como estávamos à um bom tempo atrás, mas agora eu que mando.
- vamos pular essa parte e ir direto pro namoro, com o tempo a gente se conhece, a não ser que você queria
- não acho que seja uma má ideia. - deixei um beijinho na sua bochecha - então estamos namorando?
- bom.. acho que sim..
Foi o pedido de namoro mais diferente possível, eu sei, mas agora estava tudo bem. E eu adorava o fato de que estávamos namorando e eu poderia beijar ele sem me preocupar em ficarmos confusos.
- Kim..
- sim, anjo? - um sorrisinho tímido nasceu em seu rosto
- eh.. precisamos tomar café, ou quer que Porsche nos veja assim de novo? - antes de sair, deixei mais um selinho na sua pele macia. Preciso me controlar, já pensou eu beijo ele sem pensar na frente de alguém?
Não deveríamos esconder isso, mas recentemente eu soube que Porsche não gostava que eu ficasse próximo de seu irmãozinho mais novo. Então, por enquanto.. vai ser um namoro proibido..e eu amo um perigo
Descemos as escadas calmamente, vendo Tankhun e Macau discutindo. Não que fosse novidade.
- Chay! Dormiu bem? - meu primo se jogou não braços do meu namorado, mas antes de qualquer beijinho em bochecha ou sei lá, o puxei pela camisa até a mesa
-sentai aí garoto. Tá fazendo oque aqui?
- não viu que eu estava falando com Chay? Idiota! - me mordi, segurando qualquer murro que atingisse seu rosto - Vegas precisava falar com Kinn. - sentei ao lado de Porchay, sendo o outro lado ocupado por Macau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirralho atrevido! Kimchay/Jeffcode
RomanceSinopse: Porsche finalmente voltou do seu trabalho "misterioso" após muitos dias, e trouxe novidades. Sua volta por si só já fez com que Porchay ficasse feliz. Agora Hia namorava alguém e as famílias precisavam se apresentadas! Chay ficou muito anim...