Vamos de pov do Kim? 🙈
_______________________________________Kimhan
Eu realmente não queria sair de casa hoje, mas fui obrigado por Kinn. Eu já sou um adulto! Não deveria ser controlado como se ele fosse meu pai. De qualquer forma, foi melhor do que lidar com Tankhun o dia inteiro dizendo que se eu tratasse "Chay" mal, eu iria morar no porão e ser alimentado por macarrão aguado.
A ideia parecia horrível inicialmente, mas depois eu pensei que poderia simplesmente passar o dia escrevendo alguma música e ignorando a sociedade, ou algo do tipo. Esse era o plano. Inicialmente.
Mas acabou que eu decidi outras coisas quando vi Porchay chegando e segurando uma gatinha branca, peluda e.. pequenininha. Ele parecia engraçado quando estava irritado, e mais ainda quando tentava não parecer irritado. Por isso eu o chamo de "pirralho" constantemente. Nunca fui alguém de colocar apelidos, muito menos o melhor. Mas esse garoto, sem dúvidas, me trazia a maluca vontade de parecer um "aborrecente"
Ele chegou delicado com um sorriso estampado e colocou uma daquelas coleiras peitoral. Ela não gostou. Então, em um piscar de olhos, eu a peguei e comecei a fazer carinho. Não gosto muito de gatos, mas ela era macia. Eu me diverti ainda mais quando ele entrou em desespero a procurando
Eu sorri.
- ei! Pode me devolver? - me afastei quando ele deu passos mais pra perto.
- acho que ela está bem mais feliz comigo - brinquei
Conforme ele se aproximava, eu andava mais longe. Em algum momento mal consegui enxergar Kinn e Porsche, mas quem liga?
Ele parou pra pegar fôlego e eu consegui o que queria. Ele estava em cima daquelas plataformas que soltam jatos d'água do chão. Seu rosto foi de confuso pra desespero. Pra sua infelicidade, não deu tempo de fugir. E a água molhou ele por completo.
Eu pensei que conseguiria estressa-lo, mas na verdade ele começou a rir e brincar com outras crianças que chegavam. Não era essa a minha intenção.
Fiquei parado enquanto a gata dormia. Era.. interessante. A forma como ele sorria, a risada estranhamente única, como ele apertava os olhos redondinhos... Que pirralho estranho!
Calor aqui né? Meu rosto tá até queimando.
A água parou e ele nos olhou. Ainda sorrindo, chegou mais perto.
- você deve ter no máximo 9 anos. Pelo menos de idade mental, pirralho
hm. Não é tão ruim quanto parece, na verdade. - respondeu. Olhei sua roupa molhada e as pessoas o encarando. De alguma forma, isso incomodava – oque foi?
- você vai ficar doente com essa blusa molhada. – ele deu de ombros – e tem gente olhando pra você. Sua roupa tá colada no corpo – continou sem se importar
Entreguei a gata em seus braços e tirei minha linda camisa de Harry Potter ficando só com uma regata preta. Peguei a bola de pelos de volta e entreguei a camisa, ainda hesitando e me perguntando o porquê de estar fazendo isso.
- pode vestir por cima, pirralho – sem falar mais nada, nem esperar por uma resposta, caminhei em direção a Porsche e Kinn.
Ele pôs e deu uma corridinha pra ficar ao meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirralho atrevido! Kimchay/Jeffcode
RomanceSinopse: Porsche finalmente voltou do seu trabalho "misterioso" após muitos dias, e trouxe novidades. Sua volta por si só já fez com que Porchay ficasse feliz. Agora Hia namorava alguém e as famílias precisavam se apresentadas! Chay ficou muito anim...