Porchay
Nunca me senti tão consumido por desejo quanto meia hora atrás.
Eu e Kim.. fizemos.. sexo.
Ok. Eu sou maior de idade, e nós namoramos, afinal.
Minha mente está tão bagunçada agora. Parece algo normal, faz parte, né?
Mas eu nunca tinha feito isso!
- você tá bem? - perguntou, me apertando. Balancei a cabeça em afirmação - por que não responde? Baby, se sente bem mesmo?
- tá tudo bem, eu... Só tô cansado. - me virei e o beijei rápido - isso é..
- novo? Diferente? Tipo um terreno desconhecido? - admito ficar genuinamente surpreso, já que era exatamente como eu me sentia
- sim..?
- eu sei, anjo. Faz parte, e eu sei porque também tive uma primeira vez, acredite, foi bem estranho. E tô um pouco preocupado, se você sentir dor, pode tomar um remédio, sem contar que temos que almoçar com os outros. Podemos nos arrumar e peço pra alguém vir limpar o quarto, hm?
"Toc Toc"
Havia alguém na porta. Tínhamos como opção:
• Kinn, novamente
• Pol ou Arm
• Tankhun (mesmo que as chances sejam baixas, já que ele não sabe que estou aqui, então por que viria?)
• Porsche, que pode fuder com tudo
- Quem é? - gritou
- sou eu, Kim. Porchay está aí? Preciso falar com vocês
E então, a pessoa era a qual poderia acabar com tudo.
- sua roupa! - sussurrei um grito, vestindo a primeira camisa que me veio pela frente, Kim vestindo a calça e entrando de baixo do lençol.
- posso entrar? - perguntou, já abrindo a porta.
Fiquei em pé, e pra alguma sorte, a blusa não era minha, então nem dava pra perceber a falta de shorts, pelo tamanho dela, claro.
- Hia... - e isso não foi apenas uma fala normal, eu praticamente gemi. - eai
Talvez eu tivesse subestimado a dor que viria quando eu levantasse. Minha bunda estava doendo!
Porsche ergueu a sobrancelha em pura desconfiança, logo encarando o idiota na cama
- tudo bem por aqui? - seus olhos correram por todo o quarto. - olha, quero avisar logo que o almoço foi cancelado por motivos de trabalho, então será uma janta, já que Korn insistiu em fazermos uma refeição todos juntos, ok?
- hm - confirmei
- e também quero falar com vocês sobre.. vocês. Olha Chay, você está grandinho, e eu entendo que comece a sentir vontade de fazer coisas
- essa conversa com alguém da minha idade? - protestou Kimhan
- você fique quieto! Oque quero dizer é: tome cuidado, é um momento marcante na vida, não pode ser desperdiçado simplesmente por um calor da emoção, muito menos momentâneo. Se você o machucar, corto seu pau fora, entendeu?
- sim senhor
- e você, Chay, quero que saiba, eu estou aqui pra... aquilo é um pacote de camisinha? AQUILO É UM PACOTE DE UM CAMISINHA?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirralho atrevido! Kimchay/Jeffcode
RomanceSinopse: Porsche finalmente voltou do seu trabalho "misterioso" após muitos dias, e trouxe novidades. Sua volta por si só já fez com que Porchay ficasse feliz. Agora Hia namorava alguém e as famílias precisavam se apresentadas! Chay ficou muito anim...