as faíscas

225 29 29
                                    

Porchay

- Não, nós não estávamos fazendo nada - eu repeti pela trigésima quinta vez pra Porsche no caminho de casa.

- Chay, vocês estavam se beijando

- nós não estávamos! Eu já falei! Era só uma brincadeira!

- sério? Mãos bobas pra cá e prá lá, só faltava um pouquinho pra chegar na sua bunda. E eu tenho certeza que ele chegaria

- Hia! Eu estava brincando com ele e era só uma provocação boba, pelo amor. - revirei os olhos e cruzei os braços. Minha carranca expressava o quão idiota era aquela conversa

- leve a sério, Chay, eu quero que você- interrompi

- você tá pegando o Kinn, por que eu não poderia pegar o Kimhan? - tapei a boca instantâneamente. Saiu mais errado do que eu esperava.

- Porchay! Escute bem, não vou repetir. Não quero você perto do Kimhan mais. Não desse jeito.

- POR QUE?? - aquilo era tão idiota! Isso não faz sentido, ele nem se quer tenta acreditar em mim.

- Kim é um -

- canalha? Mimado? Ah vá! - virei o rosto pra janela - você faz tudo e fazia pior. Agora eu sou maior de idade e não posso nem ver um cara sem camisa que já é loucura. - Porsche às vezes é hipócrita.

Eu sei que ele é bem mais velho, mas não tem lógica alguma.

- você.. está de castigo. - ele disse. Eu realmente queria retrucar de novo, mas era capaz de passar o resto do ano trancado no quarto, então fiquei quieto me mordendo

Não por Kim. Kim é outra história. É por liberdade. Eu não quero sair pra boates e beber até de manhã; eu não quero trabalhar em um bar no qual meu talento é ser bom naquilo e é disso que eu ganho dinheiro. Eu quero agir como um garoto de 19 anos normal; Ter amigos, gostar das pessoas, de vez em quando ver alguém e paquerar. Eu nem se quer gosto de beijar as pessoas!

Porsche me trata como se eu não merecesse confiança, mas eu nem tive a chance de ter ela algum dia. Eu acho injusto.

Mas sobre Kim... Eu não sei oque pensar. Se Porsche não tivesse chegado naquele momento, nossas bocas teriam se encostado? Eu nunca beijei ninguém, não sei como funciona. Aquilo foi tão estranho.

Me distrai quando meu celular tocou.

"alô? Cacau! Eu.. desculpa por ter desligado. Eu tô melhor sim, obrigado. Tudo bem. Beijo! Tchau"

Desliguei

- quem é "Cacau"? - perguntou

- o garoto que você derrubou dentro do lago de carpas uma vez. Sabe? Irmão do Vegas. - sorri lembrando dele me contando como conheceu Porsche.

- Macau? Desde quando vocês se conhecem?

- não vem implicar com ele agora, Hia. Fizemos amizade no dia do almoço.

- hm. Macau tudo bem - como se eu fosse deixar de ser amigo dele só porquê ele mandou. Ah tá.

______________________________________

Deitei na cama depois de um bom banho. Um de verdade, que não tenha sido de toalha. Me sinto trilhares de vezes melhor depois de Kim me ajudou, mas ainda me sinto estranho.

Eu sou muito idiota. Por que fui inventar se subir em cima dele?!

_____________________________________

Pirralho atrevido!            Kimchay/JeffcodeOnde histórias criam vida. Descubra agora