Porchay
- tudo bem, eu entendi..
- não entendeu! sabe como fiquei preocupado com seu sumiço?
- ficamos - corrigiu, Kim
- que seja! foi desesperador. Combinamos que não iria beber nada, muito menos de estranhos. Sem contar que levou seu celular descarregando e não mandou localização!
- Hia..
- fiquei bravo com você de inicio.. agora.. decepcionado - enxuguei as lágrimas mais uma vez e funguei.
Era a primeira vez que eu escutava isso de Porsche. E eu sabia que estava errado, me arrependo muito. Mas poxa! ele vacilou tantas vezes comigo a ponto de quase morrer também.. o que eu seria sem meu irmão/pai? Não estou tentando esconder o que fiz embaixo do tapete.. só.. ele podia me entender. E mais! Kim também estava triste. Escorado na mesa e de braços cruzados. Não estava olhando pra mim. Como se nunca tivesse errado.
Por que ninguém pode me abraçar? Nem Snow chegou muito perto depois de Kinn tê-la colocado pra fora da sala.
- Porsche.. chega. Chay já entendeu - P'Khun tentou ajudar
- não se meta agora, Tankhun. Sabe? eu.. não sei mais o que falar.. realmente te criei com tanto amor pra fazer isso? pôs sua vida em risco! - então soltou um suspiro - Caralho, Porchay! - gritou
E gritou tão alto que todos se assustaram.
Desabei.
Saiu um choro da minha garganta que nem eu esperava. Corri muito pra longe. Sem nem olhar pra onde. Parei em uma porta no meio do corredor e entrei. Um quartinho pequeno, de vassouras. Escorreguei com as costas na parede e chorei mais ainda. De soluçar.
Porsche sumiu e me deixou só em casa por não sei quanto tempo, logo apareceu e me apresentou pra família do namorado. Conheci Kim, caí num buraco com sensações que nunca havia conhecido e começamos a namorar. Kim me "traiu". Terminamos, e Hia descobriu. Brigou muito. Resolvemos as coisas. Descobri que todo mundo tava envolvido em coisas perigosas, esperei que me contassem. Ninguém falou nada. Kim e eu fizemos sexo. Porsche acabou com a gente. ""Resolvemos"". Finalmente saí pela primeira vez com amigos e fiz algo que um adolescente normal faz, mas fudi com tudo. Agora todos estão decepcionados comigo. Quase me esqueço! Macau se declarou e descobriu que eu namorava seu próprio primo. Nos afastamos, depois voltamos a nos falar de novo, mas ele se envolveu com trabalho e mal conversamos.
Tudo isso em nem um ano completo, que valeu por tantos da minha vida
Tô sozinho e queria um abraço.
Fiquei muito tempo, muito, muito, muito tempo ali. Escutei meu nome algumas vezes ao longe, e continuei lá.
Fui me sentindo mais leve. Precisava mesmo colocar pra fora, afinal.
Apaguei e não lembro como.
Acordei com dor de cabeça e tonto. Que cama mais confortável. Abri os olhos e vi alguém
- P'Pete?
- enfim acordou, Chay.. como se sente? - suspirei e recebi um sorriso acolhedor - eu soube do que houve depois que te achei na salinha. Porsche me ligou e contou, antes de eu avisar que estava aqui. Preferi ficar quieto porque imaginei como deveria estar.
Abaixei o olhar e depois de alguns segundos, senti um abraço, quente e carinhoso.
- Phi..
- shhh..
- o que eu faço? estão decepcionados comigo..
- tenho certeza que tá todo mundo mais preocupado.. olha.. eu não posso ajudar muito, mas que tal.. eu conversar com seu irmão antes de voltar? - assenti silenciosamente - vou ligar pra ele e depois falo com você. Aliás.. eu fiquei sabendo do seu namoro, e de fez umas coisas.. não me conta mais nada, fico sentido
- P'Pete.. - ri - não foi por mal..
- eu sei. Depois vai abrir essa boca e me falar t-u-d-o!
- sim, senhor! - ele levantou e deu um beijo na minha testa antes de sair do quarto com o celular em mãos
Depois que me meti no meio dessa família e conheci Pete, nunca me senti tão confortável de conversar com alguém mais velho tanto quando ele. Vegas é meio fechado, mas às vezes até se derrete quando o namorado fala algo. Eles são uns amores, sinceramente. Acho que a parte mais unida. Os três irmão são tão contrários um do outro e vivem em briga. Mas aqui é mais encaixado. Os dois são perfeitos. Macau concorda. Já conversamos sobre isso. O melhor é saber que, enquanto lá do outro lado, Hia não quis bater papo, aqui Pete me abraça e diz que vai ficar tudo bem, mesmo assumindo meu erro. Grande erro, na verdade.
Voltou
- seu irmão é um idiota.. disse que se arrependeu de ter só brigado e que quer te dar um aperto. Relaxa, amor. Tudo vai ficar bem - não disse? ele resolve qualquer coisa.
Pulei em seus braços e gargalhei. Queria chorar mais, mas não tinha lágrimas. De tanta emoção.. respirei fundo
- por que parece que saiu um peso dos meus ombros, Phi?
- talvez porque você tenha relaxado e colocado pra fora o que não entendia e acreditava estar bem
- faz sentido
- eu sei que faz. Vem! vou te levar de volta e quero saber desse negócio ainda, ouviu?
- que vergonha!! - berrei, tampando o rosto
- por que? já até te dei banho quando bebê e lavei seu bumbum, troquei suas fraldas..
- você não fez não! - ele deu de ombros e me agarrou pelo pulso.
Fui arrastado e tivemos uma conversa engraçada e divertida durante o caminho, que demorou mais porque parávamos pra rir muito. Quando chegamos, Porsche me agarrou e pediu desculpas por ser hipócrita. Perdoei e pedi pela merda. Kim deu vários beijinhos e disse que me amava, na frente de TODO MUNDO. Quase morri e ele também.
Pete foi saudado e com motivo, ué! Até ficou pro jantar.
Foi uma das melhores noites de todas, tipo super ever!
Foi realmente incrível.
Acho que essa era a verdadeira sensação de ter a família completa, né? não que Hia não tenha sido suficiente por todos esses anos.. mas agora.. parece mais perfeito
Nunca fui tão feliz..
_________________________________________
Nt: acabou? ACABOU?
acabou..
no final nem tivemos a visão do Kim, mas podem apostar que ele estava tão feliz quanto o Chay.
E a aparição do Pete? perfeito, né? ele representa a minha madrinha em boa parte da personalidade.
É isso..
Obrigada pra quem me acompanhou até aqui, e sinto muito por não ter entregado tanto quanto eu queria. Eu realmente tô aprendendo como que se faz, e vou melhorar com o tempo.
Obrigada de verdade por tudo, e um abraço cheio de amor pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirralho atrevido! Kimchay/Jeffcode
RomanceSinopse: Porsche finalmente voltou do seu trabalho "misterioso" após muitos dias, e trouxe novidades. Sua volta por si só já fez com que Porchay ficasse feliz. Agora Hia namorava alguém e as famílias precisavam se apresentadas! Chay ficou muito anim...