pode repetir?

148 19 4
                                    

Nt: vocês não estão preparados... 👀 E sim, eu mudei a capa da fic.

_____________________________________

Porchay

- seu... Ahg! Vou te matar, Kim! - Macau disse com tanta raiva que pensei que pudesse amassar as pobres tulipas.

Elas eram lindas, devo dizer, mas não posso fazer nada se sou alérgico! Eu adorei que Macau pensou em mim antes de comprar, eu juro!

- Cacau.. eu não te contei por-

- não precisa se explicar, Chay. - sorriu jogando as flores no lixo - tô com raiva dele! Que sabia e mesmo assim fingiu me ajudar!

- eu não prometi nada - sua mão desceu um pouco a baixo da minha cintura, mas Porsche chegou bem na hora

- tire essa mão daí! - ele revirou os olhos e a voltou ao meu ombro

Meu amigo suspirou um pouco frustrado, e aquilo me deixou meio triste também. Ele deveria saber desde o início sobre isso, talvez eu pudesse ter pedido conselhos em momentos de dúvida. Ok, eu me arrependo de ter guardado isso.

Por algum tempo ficou um silêncio desconfortável na sala. Era pesado e todos suspiravam. Até Snow.

Até que seu celular tocou e teve que ir embora. Olhei triste para Kim, mas ele parecia feliz. Me soltei de seus braços, peguei minha gata e subi até o quarto novamente.

Infelizmente fui seguido.

- se sente culpado por causa do meu primo?

- hm - assenti.

- não deveria. Uma hora ele iria saber, de qualquer forma - disse se deitando com a cabeça no meu colo

- mas amigos não devem esconder segredos.

- você escondeu de Porsche, e vocês são irmãos. Havia motivos, também. - suspirei um pouco pensativo.

Aquilo me deixava decepcionado, comigo mesmo.

- não sei.. será que ele vai ficar com raiva de mim? Com quem vou andar no horário de almoço?

- comigo, talvez? - fez cara emburrada, e eu soltei uma pequena risada - não vai, não consegue.

Snow pulou de cima de mim e desceu da cama, passando pela fresta da porta, que logo bateu.

- sozinhos novamente - eu disse. Pude ver um sorriso nascer em seu rosto. Não era um sorriso qualquer, era um sorriso safado. Aliás, sua especialidade.

- então.. posso fazer algo pra te deixar menos triste?.. - fingi pensar um pouco. Não que eu fosse negar.

- tanto faz - eu estava fingindo não dar a mínima, mas estava um pouco ansioso pra saber oque ele iria fazer.

Sua mão correu até a porta e passou a chave, depois veio na minha direção e me levantou nos braços. Andamos até o banheiro, onde fui colocado sentado na pia

- está pronto?

- pronto pra quê? Kim.. - agora a porta do banheiro também estava fechada. - oque voc-

Fui interrompido por um beijo desesperado. Eu gostava de o beijar, mas fiquei surpreso.

(Pode dizer isso aqui? Não é errado, né?)

Talvez eu estivesse ficando excitado pela forma como ele passava a mão no meu corpo; como ele parecia estar passando fome e estava se alimentando comigo. Parece ser melhor do que quando nos beijamos calmamente.

Pirralho atrevido!            Kimchay/JeffcodeOnde histórias criam vida. Descubra agora