Kinn não vai.. ele não pode

159 20 2
                                    

Kimhan

- Kim! Não me morda! - sorri e deixei mais um selinho antes de me afastar. Olhei pra televisão no momento em que ouvi um grito

- esqueci do filme. - falei dando de ombros e me aconchegando mais na curva do pescoço do meu namorado

- claro! Você tava ocupado mordendo meu pescoço!

Estavamos sentados no sofá da sala. Eu o abraçava pelas costas como um travesseiro; já ele, sentado na minha frente, praticamente no meu colo, se concentrava no filme. Ou tentava.

Hoje estava frio. Isso era ótimo pra ficar enroladinho. Que brega. Clichê.

Com o Chay pode.

- anjo.. esse filme é chato. Tem outras coisas melhores pra fazer, não acha? - joguei a isca.

- tipo oque? - e ele pegou.

Me fiz de bobo e suspirei "pensativo". A tv pausou e seu rosto virou pra me encarar.

- hm.. vamos brincar.. sabe.. brincadeiras - sorri malicioso. - podemos jogar algum jogo de perguntas

- como funciona? - se a menina morreria? Quem se importa? Talvez Tankhun..

- bom, cada um tem sua vez de fazer uma pergunta, se o outro não souber responder.. pode... Ter uma prenda - já vi isso em algum lugar, mas simplesmente não lembro onde.

- interessante.. - o sorriso provocativo brincou no seu rosto, e aquilo me deixava mais animado - eu começo! - assenti - qual minha data de aniversário?

- que? Como eu vou saber? Você nunca me falou - ele revirou os olhos e me encarou um pouco decepcionado. - desculpa baby, uma hora eu iria saber.. qual é?

- depois eu falo. Eu quero prender seu cabelo!

- meu cabelo? Por que? -coloquei as mãos na cabeça enquanto ele se ajoelhava de frente pra mim segurando dois elásticos pequenos.

- tira a mão! - obedeci. - vai ficar fofo

Que humilhação. Eu tinha duas pequenas xiquinhas na cabeça. Não podem me ver assim lá fora!

- minha vez! - pensei um pouco - quantos instrumentos eu sei tocar? - ele pensou.. pensou..

- dois?

- quais?

- é só uma pergunta!

- tá - revirei os olhos - mas você acertou

Sua risada gostosa ecoou e chegou como música até os meus ouvidos.

- agora eu! Hm... Qual meu estilo de música favorito? - e como caralhos eu vou saber?!

- nenhum? Você me parece alguém que ouve de tudo - respondi hesitante. Seu sorriso sumiu.

- tá certo.. - ri

- deixa eu ver.. qual minha média de notas?

- mas que! Como eu vou saber? - ele perguntou indignado. - desisto.

- você tem que.. - segurei sua cintura e puxei pra meu colo. Deixando nossas bochechas coladas, sussurrei no seu ouvido... - não tenho certeza sobre oque eu quero

Eu poderia parecer horrível agora, principalmente pelo pijama de moranguinhos, mas que se foda! Eu vou ser sincero e até um pouco escroto. Esse garoto é uma delícia.

Pirralho atrevido!            Kimchay/JeffcodeOnde histórias criam vida. Descubra agora