Obs: por mais que não tenha parecido nos dois primeiros capítulos e na sinopse, mas a história gira em torno mais do Kim do que do Chay
Eu sei que parece estranho, mas olhem o título
"Pirralho atrevido" quem chama quem de pirralho? Entendem?
Então haverá mais povs do Kim.
Um Beijo!
________________________________________Kimhan
Era o horário do almoço e eu pensei que fossemos apenas almoçar, mas não. Chegaram mais gente. Não sei pra quê, já estava tudo ruim comer com Kinn e Tankhun enchendo o saco.
Vegas e Macau. Ah que maravilha. Vegas odeia Kinn e Kinn odeia Vegas. Por que eles vão ficar aqui? Porque Vegas namora Pete e Pete voltou a trabalhar pra Tankhun. E pra melhorar, Porsche e o pirralho também vieram.
Todos na mesa de 8 cadeiras. Kinn em uma ponta com Tankhun em um de seus lado, e do outro Porsche, na frente do meu irmão mais velho. Eu estava do lado de Tankhun e Porc- o pirralho na minha frente ao lado de Porsche. Na outra ponta estava Vegas com Macau em um lado e Pete na sua frente, do outro, estando Macau ao lado do pirralho. Odeio a casa com muita gente. Odeio pessoas no geral.
___________________________________________Kinn__
| Tankhun Porsche| As partes em branco
|Kim Porchay| são espaços vagos
| |
|Pete Macau|
__Vegas__
________________________________________Assim que sentei na cadeira em frente ao pirralho ele me olhou nervoso. Provavelmente com medo de que eu contasse a Porsche sobre o que ele anda fazendo. Sorri pronto pra brincar com os nervos dele.
- então.. como andam as coisas, Vegas? - Kinn iniciou enquanto a comida era servida
- muito bem. E da sua parte? Soube que teve alguns problemas.. - Vegas adorava provocar Kinn. Essa era a única coisa que tínhamos em comum
- muito bem. Você deveria cuidar dos seus problemas ao invés dos meus, não? - meu irmão retrucou e Khun revirou os olhos já perdendo a paciência.
- não comecem. Vamos apenas comer, e se for pra conversar, não discutam! - tem vezes em que ele parece um pouco maluco e que bateu a cabeça em uma pedra, mas apesar de suas roupas extravagantes, ele até que tem bom senso e é muito esperto.
Enfim todos começaram a conversar de forma sensata. Decidi então, provocar Porch- Foda-se também. Decidi provocar Porchay. Ficar me auto corrigindo quando ele é quem precisa escutar é insuportável.
Cutuquei suas pernas com o meu pé e ele me olhou confuso. Sorri e continuei mexendo. Sabe qual é o melhor? Ele não pode fazer nada. Ou eu conto pra Porsche aquela verdadezinha que por mais que seja boba, pode afetar ele.
"O que foi??"
Foi o que ele disse mechendo os lábios.
Dei de ombros e parei por um minuto pra comer. Nesse meio tempo Macau pulou uma cadeira pra seu lado e começou a puxar assunto.
- Porchay né? Soube que você é irmão do Porsche.
- hm. Qual seu nome? - ele sorriu simpático deixando a comida de lado
- Macau. Eu e Vegas somos primos do Kinn.. e da família - ele riu - sabe.. eu queria alguém mais perto da minha idade pra conversar, já que o mais próximo é Kim, mas é chatoo - seus olhos passaram por mim por um pequeno momento com um sorrisinho, mas depois fugiram.
- eu também acho. Muito chatoo.bom.. eu tenho 19.
- eu também. Então somos perfeitos um pro outro. - que garoto irritante. Claramente ele já está dando em cima de Porchay, mas o o pirralho não percebe.
Revirei os olhos entediado.
_________________________________________Os dois passaram o almoço todo conversando e eu fiquei sozinho já que não tinha mais ninguém pra que eu pudesse conversar ou perturbar.
Depois de todos comerem, Porchay e Macau foram conversar mais no sofá, e eu os segui segurando a minha camisa que agora fedia a pirralho . Entreguei, ou melhor, joguei ela em cima de Porchay e cruzei os braços
- tira. - falei e os dois me olharam sem entender - tira esse cheiro que tá na minha camisa. Eu quase passei mal. Pirralho.
- cheiro? Que cheiro? - perguntou
- ontem quando eu entrei no carro ela tava com cheiro de.. morango e.. água de coco. É insuportável.
- Kim, eu não tô sentindo nada. - ele mostrou pra Macau, que sorriu, depois fungando o cabelo do pirralho.
- Chay, é o seu cheiro - Chay? É um apelido? - você usa algum perfume? - negou - então é o seu cheiro natural. - ele me olhou
- eu não posso fazer nada. Só vocês sentem. Desculpa, eu posso comprar outra.
- que bo- fui interrompido, mas nem parece que perceberam
- não ligue Chay. Eu compro outra pra ele - Macau pegou a camisa - eu fico com essa, já que o seu cheirinho é bom. - Porchay soltou uma risadinha e corou.
Tipo.. Hello?? Eu tô aqui!
Me joguei do outro lado do sofá e fiquei "mexendo no celular". Ok eu não estava. Não tinha como. Os flertes enjoativos que Macau soltava eram distrações. Principalmente quando ele dizia mostrar algo no celular e depois dava um beijinho na bochecha corada dele.
Aquilo já estava ficando nojento. Insuportável.
Mas pela glória, Vegas chegou interrompendo aquilo levando Macau embora. Não antes deles trocaram números, claro. Eca.
- já tão namorando, ou algo assim? - eu disse olhando no fundo de seus olhos, enquanto recebia um olhar de tédio.
- não enche. A gente se deu bem, porque ele é legal, diferent-
- diferente de mim, né? Porque eu sou muito chato. Hm - bufei me encostando completamente nas costas do sofá. Por que cacete eu me incomodo deles me acharem chatos?!
- você tá com ciúmes - ele riu. Ciúmes? Eu? Ah tá - eu pensei que você e Macau nem fossem tão próximos, afinal.. ele-
- não. Eu não tô com ciúmes do Macau. Pouco me importa de vocês me acharam "chatoo"
Levantei e antes de me afundar no quarto, dei um peteleco na testa dele. Bem no espacinho onde o cabelo não cobria.
- aí! Por que você é tão insuportável?
- shh pirralho. Shhhh. Você e seu cheiro.. que é irritante como você - quando estava subindo as escadas, desci de volta até o sofá. Peguei a blusa que Macau aparentemente não levou porque esqueceu quando saiu e voltei escadas a cima.
Entrei no quarto, tranquei a porta e deitei na cama. Segurando a bendita camisa. Coloquei ela emcima do rosto e fiquei lá. Respirando aquele veneno que eu gostaria que fosse tóxico.
Admito.
O cheiro nem é tão ruim assim.
🍓🥥
_______________________________________Morango e água de coco. A essência do Barcode.
Enfim.
Eu amo cheirar as pessoas.
Talvez o Kim goste também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirralho atrevido! Kimchay/Jeffcode
RomanceSinopse: Porsche finalmente voltou do seu trabalho "misterioso" após muitos dias, e trouxe novidades. Sua volta por si só já fez com que Porchay ficasse feliz. Agora Hia namorava alguém e as famílias precisavam se apresentadas! Chay ficou muito anim...