MORRE PORSCHE!

201 23 29
                                    

Kimhan

- por que você fez isso? - ele perguntou ainda me olhando bravo

- fiz oque? - me fiz de sonso, chagando mais perto sorrindo feito idiota

- eu sei que você estava lá! Eu vi! - oh.. essa não. Apaguei o sorriso devagar - você nos seguiu e pagou alguém pra chutar seu primo? Que infantil. Oque deu em você? Sorte que Macau não percebeu, eu realmente não queria estragar nada.

Mordi o lábio pensando no que falar sem parecer louco

- olha pirralho, é que.. eu.. bom..

- ciúmes? - travei observando seu sorriso e olhos estreitos - você estava com ciúmes?

- oque? Não! - menti - eu não gosto de você o suficiente pra isso! Foi..

- e por que me beijou de volta lá no estudio antes de eu desmaiar? - apertei a mão começando a ficar nervoso

Aquele nervosismo tosco de novo!

- você lembra? Por que não disse nada quando acordou? - infelizmente minha voz não saiu tão firme quanto eu gostaria

- eu ia esperar você perguntar por conta própria! - ele desarmou, abaixando as mãos e mudando a expressão pra algo nervoso também.

Estávamos na mesma. Sem saber oque fazer.

- ok. Por que me beijou, então? - sua boca abriu e fechou logo em seguida. Esperei procurando seus olhos, que desceram até o chão.

- e-eu.. não pensei muito.. só fiz porque sentia que queria. - suspirei pesadamente. - desculpa Kim..

Senti um aperto no peito quando vi uma lágrima escorregar de suas bochechas. Levantei seu rosto devagar, achando os olhinhos redondos de novo

- você não parece do tipo que chora.. - sorri, tentando ficar bem - vamos devagar.. eu fiquei confuso e te beijei de volta, e você?

- eu.. eu queria te beijar porque estava confuso.. - sua voz quase como um sussurro

- ótimo. Dois confusos. - o escutei soltar uma risadinha - pirralho.. - um nó na minha garganta não queria deixar ir oque meu coração queria soltar - eu.. gosto de você.. de verdade.

Um brilho fofo surgiu nas bolinhas de gude escuras..

- eu gosto de verdade de você, L'Oréal Paris.. - revirei meus olhos com o apelido, mas juro que sentia um revirar no meu estômago, me derretendo por dentro. - e agora?..

- agora? - repeti pensando rápido no que fazer - deveríamos.. - fui interrompido de novo por um selar um tanto quanto demorado, não que eu fosse falar algo útil.

Um beijo de verdade. Não só selinhos demorados. Um beijo calmamente bom.. eu fechei os olhos e segurei sua cintura, sentindo a vontade desconhecida que eu tive por um tempo sumir. Era vontade de beijar ele?

Faíscas. Era tão boa a sensação de pequenas faíscas entre nós, era revigorante. Meu coração estava calmo, se sentindo completo, eu acho.

Aí caralho! A boca dele é tão boa! Era pra ser algo mais romântico e afins, mas nossos corpos foram sozinhos até a parede, onde eu pressionei o seu

- Kim.. - ele disse se afastando um pouco. - Tankhun vai.. ver..

Ele levou um pequeno sustinho e segurou meu pescoço mais forte quando levante suas pernas enroscando elas na minha cintura e andei até o primeiro quarto, juntando de novo nossas bocas.

Pirralho atrevido!            Kimchay/JeffcodeOnde histórias criam vida. Descubra agora